ZOOMOO ESTREIA "GIGA TUIGA" ESPECIALMENTE NO DIA DAS CRIANÇAS

Novidade ainda terá maratona nos dias 12 e 13 de outubro, a partir de 11h45

ZooMoo
Giga Tuiga


ZooMoo
Giga Tuiga


São Paulo, outubro de 2019 - O Dia das Crianças terá maratona no ZooMoo. O canal linear voltado para a primeira infância estreia a animação brasileira "Giga Tuiga", que será exibida de uma só vez ao longo do final de semana, às 11h45, com reprises a partir de 17h30 e 20h45 sábado e domingo. A série faz parte do projeto de incentivo audiovisual para produtoras independentes, players e distribuidoras.

A atração conta a história da girafa Tuiga e seu serviço de entrega pelo mundo em um balão. Ela está sempre acompanhada de uma menina piloto, Amélia, uma flor desconfiada, Taco, e uma pedra entusiasmada, Canjica. Cada um dos tripulantes tem qualidades muito próprias e bem diferentes, explorando o respeito às diferenças. A girafa é bem atrapalhada, a menina é extremamente habilidosa, a flor economiza sorrisos e a pedra ri à toa.

A cada entrega o telespectador será levado a uma nova aventura que proporcionará novos conhecimento sobre o planeta Terra, noções de geografia, ciências e até matemática. Os personagens também terão a oportunidade de descobrir curiosidades com histórias, músicas e brincadeiras e, ainda, interagir com a natureza de forma não invasiva.

A maratona contará com sete episódios de aproximadamente sete minutos cada, sendo possível acompanhar de uma só vez a primeira temporada completa da animação no sábado e domingo, em comemoração ao Dia das Crianças. Após a estreia, a série continua sendo exibida nos mesmos horários, todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado