A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇOU ... ESTÁ CHEGANDO O “E! PEOPLE´S CHOICE AWARDS 2019” O PRÊMIO QUE OS FÃS ESCOLHEM SUAS ESTRELAS FAVORITAS DO CINEMA, TELEVISÃO, MÚSICA E CULTURA POP



Jennifer Aniston será homenageada com o prêmio "The People's Icon of 2019".
Enquanto isso, Gwen Stefani se tornará a segunda celebridade a receber o "Fashion Icon Award 2019".
Os prêmios serão entregues no dia 10 de novembro e poderão ser assistidos AO VIVO pelo E! Entertainment


São Paulo, 7 de novembro de 2019 -- E!, a multiplataforma referência máxima na cultura pop, começou a contagem regressiva para o E! People's Choice Awards 2019, o prêmio em que os fãs são os únicos juízes e que mais uma vez reunirá as estrelas mais famosas do mundo do cinema, televisão, música e cultura pop.

Este ano, a aclamada e amada atriz de Hollywood Jennifer Aniston será a segunda a receber o prêmio "The People's Icon of 2019". No ano passado, Melissa Mccarthy aceitou a estatueta para inaugurar o reconhecimento. Enquanto isso, a ex-vocalista de No Doubt, Gwen Stefani, receberá uma das mais importantes honras da cultura pop. Gwen se tornará a segunda celebridade a receber o Fashion Icon Award do E! People's Choice Awards. Em 2018, esse reconhecimento foi concedido a Victoria Beckham.

Os grandes vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação, que será realizada no domingo, 10 de novembro, em Los Angeles, e será transmitida ao vivo pelo E! Entertainment a partir das 21h.

Fãs de todo o mundo já votaram entre os indicados em cada uma das 43 categorias através de: http://pca.eonline.com. Ao contrário de outros prêmios da indústria, o E!PCA'S são escolhidos pelos verdadeiros fãs dos artistas e das estrelas, por isso é um dos mais valorizados pelas celebridades.

O E! People's Choice Awards se destaca pelo reconhecimento do público por meio do voto, pelas performances mais destacadas do ano, em 43 categorias diferentes que incluem candidatos da indústria cinematográfica, televisiva, musical e da cultura pop.

Os vencedores de cada uma das categorias, "Melhor filme de 2019", "Melhor álbum de 2019", "Melhor programa de TV de 2019", "O influenciador mais bonito de 2019"; entre muitos outros, serão eleitos através do voto público; e mais uma vez graças ao o E! poderão escolher quais foram as estrelas que mais se destacaram no ano e que são merecedoras de grande reconhecimento.

Entre os vencedores mais destacados da edição anterior, estão "Vingadores: Guerra Infinita" (Melhor Filme de 2018), Chadwick Boseman (Melhor Ator de 2018), Scarlett Johansson (Melhor Atriz de 2018) e Keeping Up With The Kardashians (Melhor Reality de 2018).
Junte-se à contagem regressiva do E! People's Choice Awards 2019 e siga todos os detalhes através do E! e pelas redes sociais do @eonlinebrasil com
a hashtag #TapeteVermelhoE!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado