“A Morte Te Dá Parabéns 2”, Especial Cinema Nacional e maratona François Cluzet na semana do Telecine

"Que Horas Ela Volta" - Especial Cinema Nacional, no Telecine Cult, terça (05)

 

A primeira semana de novembro já começa cheia de novidades no Telecine com a estreia do terror "A Morte Te Dá Parabéns 2", no sábado (02), a partir das 22h, no Premium.

Na segunda (04), a partir das 19h55, o Telecine Touch exibe as produções francesas "Intocáveis""A Escola Da Vida" e "Doce Veneno" na maratona em homenagem ao ator François Cluzet.

Já a terça-feira (05) traz um especial totalmente dedicado ao cinema nacional, a partir das 13h, no Telecine Cult. A programação reúne filmes aclamados, como "Central Do Brasil", "Que Horas Ela Volta?" e "Aquarius"

Outro destaque da semana é a estreia do longa "O Ódio Que Você Semeia", no sábado (09), no Telecine Premium, às 22h, com a história de Starr Carter, uma adolescente negra que vê o amigo de infância ser assassinado por policiais brancos no bairro onde mora.

No domingo (10), a Maratona Escorpião Rei agita o Telecine Action em uma sequência que reúne os principais filmes da franquia, a partir das 18h15.

Destaques da semana

SEXTA (01)

Estado De Calamidade
(The Humanity Bureau)
Estreia no Telecine Premium, na sexta, dia 01, às 22h

Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah (Nicolas Cage) é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
EUA. 2017. Ação
Link no Telecine

"A Morte Te Dá Parabéns 2" - Estreia no Telecine Premium, no sábado, dia 02, às 22h 2

SÁBADO (02)

A Morte Te Dá Parabéns 2
(Happy Death Day 2U)
Estreia no Telecine Premium, no sábado, dia 02, às 22h 

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar. 

Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma 
EUA. 2019. Comédia/ Terror. 100 min.
Link no Telecine
 

Combo Duplo "A Morte Te Dá Parabéns" - No Telecine Pipoca, domingo, dia 03, às 18h10

DOMINGO (03)

Combo Duplo "A Morte Te Dá Parabéns"

A Morte Te Dá Parabéns
(Happy Death Day)
No Telecine Pipoca, domingo, dia 03, às 18h10

Tree (Jessica Rothe) é uma estudante universitária que está revivendo o dia da sua morte todos os dias. Presa no tempo, Tree convence Carter, o cara com quem dormiu na noite anterior, a se unir a ela para descobrir a identidade do seu assassino e se livrar dessa maldição.

Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine
EUA. 2017. Comédia/ Terror. 94 min.
Link no Telecine


A Morte Te Dá Parabéns 2
(Happy Death Day 2U)
No Telecine Pipoca, domingo, dia 03, às 20h
 

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma 
EUA. 2019. Comédia/ Terror. 100 min.
Link no Telecine

"A Volta Do Todo Poderoso" - No Telecine Fun, quinta dia 07, às 23h50

QUINTA (07)

Todo Poderoso
(Bruce Almighty)
No Telecine Fun, quinta, dia 07, às 22h

A vida do jornalista Bruce Nolan (Jim Carrey) começa a desmoronar pouco a pouco. Infeliz com os recentes acontecimentos, ele passa a questionar e descontar a frustração em Deus. Em um encontro inesperado, o próprio todo-poderoso decide dar seus poderes a Bruce para mostrar as dificuldades de comandar a Terra.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman, Steve Carell
EUA.  2003. Comédia. 98 min.
Link no Telecine
 

A Volta Do Todo Poderoso
(Evan Almighty)
No Telecine Fun, quinta, dia 07, às 23h50

Deus (Morgan Freeman) agora tem planos para Evan Baxter (Steve Carell), um ex-âncora do telejornal de Buffalo, que acaba de chegar em Washington para assumir um novo posto no Congresso. Evan terá que dividir seus esforços entre lidar com a pressão do novo emprego e uma complicada missão: construir uma arca.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham, John Goodman
EUA. 2007. Comédia. 93 min.
Link no Telecine
"O Ódio Que Você Semeia" - Estreia no Telecine Premium, no sábado, às 22h

SÁBADO (09)

O Ódio Que Você Semeia
(The Hate U Give)
Estreia no Telecine Premium, no sábado, às 22h

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra que vê o amigo de infância ser assassinado por policiais brancos no bairro onde mora. Única testemunha, a garota recebe pressão de todos os lados para se posicionar diante do caso que acaba ganhando proporções inesperadas.

Diretor: George Tillman Jr
Elenco: Amandla Stenberg, Regina Hall, Russell Hornsby.
EUA. 2018. Drama.

Link No Telecine
Especiais da semana
"Intocáveis"- No Telecine Touch, segunda, dia 04, às 19h55

SEGUNDA (04)

Especial François Cluzet

Intocáveis
(Untouchables) 
No Telecine Touch, segunda, dia 04, às 19h55

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não o tratar como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
 

Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
FR, 2012. Comédia. 110 min. 

 

A Escola Da Vida
(L´ecole Buissonniere)
No Telecine Touch, segunda, dia 04, às 22h

Na França dos anos 1920, um órfão é adotado por um casal humilde que trabalha para um proprietário rural. Inteligente e curioso, o jovem rapidamente se adapta à sua nova vida, onde tem vastos campos por onde correr, animais para cuidar e pessoas que o compreendem. Um dia, ele conhece Totoche, um velho caçador com uma personalidade muito peculiar que lhe revela os mistérios da floresta.

Direção: Nicolas Vanier
Elenco: François Cluzet, Jean Scandel, Eric Elmosnino
FR, 2017. Comédia. Drama. 116 min. 
 

Doce Veneno
(Un Moment D'égarement)
No Telecine Touch, segunda, dia 04, às 00h05

Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Vicent Cassel, François Cluzet, Lola Le Lann, Alice Isaaz
Bélgica, França. 2015. Comédia Dramática. 103 min.
Link no Telecine
 
"Aquarius"- No Telecine Cult, terça, às 15h

TERÇA (05)

Especial Cinema Nacional

Que Horas Ela Volta?
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 13h

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Agora, anos depois, ela lhe telefona dizendo que vai para a cidade prestar vestibular. Porém, o comportamento da adolescente complica as relações na casa de seus patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli).

Direção: Anna Muylaert
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Karine Teles
BRA, 2015. Nacional. 110 min.

Link no Telecine 
 

Aquarius 
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 15h

Jornalista aposentada, viúva e mãe de três filhos adultos, Clara (Sônia Braga) vive há muitos anos em um antigo edifício na Praia da Boa Viagem. Querendo fazer do local um novo empreendimento, uma construtora tenta de todas as formas comprar o apartamento de Clara, que é a única moradora que se recusa a vender. Indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
BRA, FR, 2016. Nacional. 146 min. 

Link no Telecine

As Boas Maneiras
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 17h45

Clara vive na periferia de São Paulo e é contratada por Ana para cuidar de seu filho ainda não nascido. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança, e Ana passa a mostrar comportamentos sinistros nas noites de lua cheia.

Direção: Juliana Rojas, Marco Dutra
Elenco: Marjorie Estiano, Isabél Zuaa, Miguel Lobo, Gilda Nomacce, Eduardo Gomes, Cida Moreira
Alemanha. Brasil. França. 2017. Terror Nacional. 135 min.

Link no Telecine
 

Gabriela
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 20h10

Fugindo da seca, Gabriela (Sônia Braga) chega a Ilhéus e encanta a todos com sua beleza e sensualidade. Nacib (Marcello Mastroianni), o propietário de um dos bares mais movimentados da região, logo se envolve com ela e os dois se casam. Apesar da intensa paixão, o relacionamento deles fica abalado quando Gabriela é infiel. Obra dirigida por Bruno Barreto e baseada no romance de Jorge Amado.

Direção: Bruno Barreto
Elenco: Sônia Braga, Marcello Mastroianni, Antonio Cantafora
Brasil. 1983. Comédia. 97 min.

Link no Telecine

 

Central Do Brasil
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 22h

Dora escreve cartas para analfabetos na Central do Brasil. Uma de suas clientes tenta reaproximar o filho do pai. Ao sair da estação, ela morre e Dora acolhe a criança, partindo em busca do pai desaparecido.

Direção: Walter Salles
Elenco: Fernanda Montenegro, Marília Pêra, Vinicius De Oliveira, Othon Bastos, Otávio Augusto, Soia Lira, Matheus Nachtergaele, Caio Junqueira, Stela Freitas
Brasil. 1998. Drama. 109 min. 

Link no Telecine

Tinta Bruta
No Telecine Cult, na terça, dia 05, às 00h05 

Pedro é um adolescente tímido que foi expulso da faculdade após uma possível agressão. Vivendo com a irmã, o garoto gasta seu tempo fazendo performances eróticas para a internet. Quando um estranho rouba a cena postando vídeos semelhantes aos seus, ele decide ir atrás do responsável. Vencedor do Teddy Award e do Art Cinema Award (CICAE) no Festival de Berlim.

Direção: Filipe Matzembacher, Marcio Reolon
Elenco: Shico Menegat, Bruno Fernandes, Guega Peixoto
Brasil. 2018. Nacional/ Drama. 117 min.

Link no Telecine
"O Escorpião Rei" - No Telecine Action, domingo, dia 10, às 18h15 

DOMINGO (10)

Especial Escorpião Rei

O Escorpião Rei
(The Scorpion King)
No Telecine Action, domingo, dia 10, às 18h15 

No Egito antigo, o tirano Memnon (Steven Brand) massacrou todos os seus inimigos com a ajuda de uma bela feiticeira. Os poucos que sobraram se unem e contratam o mercenário Mathayus (The Rock) para assassiná-la e enfraquecer Memnon. Quando sua missão falha, Mathayus captura a feiticeira para poder derrotar o inimigo.

Direção: Chuck Russell 
Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Steven Brand, Michael Clarke Duncan
DE, BE, EUA, 2002. Ação. 86 min. 

 

O Escorpião Rei 2: A Saga De Um Guerreiro
(The Scorpion King 2: Rise of a Warrior)
No Telecine Action, domingo, dia 10, às 20h
 

Mathayus (Michael Copon) tem o pai, um talentoso guerreiro, assassinado por Sargon (Randy Couture). O menino passa anos num rígido treinamento militar e sai disposto a vingar sua família contando com a ajuda de leais amigos.

Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Michael Copon, Randy Couture, Karen David mais

EUA, África Do Sul, Alemanha. 2007. Aventura, Ação. 109 min.
 

O Escorpião 3: Batalha Pela Redenção
(The Scorpion King 3: Battle for Redemption)
No Telecine Action, domingo, dia 10, às 22h

Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano impiedoso e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Victor Webster, Ron Perlman, Temuera Morrison
EUA. 2012. Ação Aventura. 105 min.

 

O Escorpião Rei 5: O Livro Das Almas
(The Scorpion King: Book Of Souls)
No Telecine Action, domingo, dia 10, às 00h

O guerreiro conhecido como O Escorpião Rei se junta à guerreira Tala, filha do rei de Núbia, para ir em busca do lendário Livro das Almas. A relíquia é a última esperança dos aventureiros de derrotar o terrível Nebserek, portador de uma arma amaldiçoada que rouba a alma daqueles mortos por ela.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Zach McGowan, Nathan Jones, Peter Mensah
EUA. 2018. Ação/ Aventura. 100 min.

Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado