AMAZON PRIME VIDEO NOVEMBER SLATE PITCH - BRAZIL



SÉRIES ORIGINAIS AMAZON:

04 de novembro

Savage x Fenty fashion Show

Rihanna é um ícone que trabalha ao mesmo tempo com música, moda e beleza. O SAVAGE X FENTY SHOW é um evento visual impactante que nos permite dar uma olhada no processo criativo da cantora e empresária para sua última linha de lingeries. Peças desfiladas por talentos incríveis e diversos, celebrando todos os gêneros e tamanhos além de apresentar performances de músicos de sucesso - em nenhum outro lugar você sentirá tanto empoderamento!

08 de novembro

One Child Nation
Após vencer o prêmio de melhor documentário no festival de Sundance, os diretores chineses Nanfu Wang e Jialing Zhang mostram as consequências devastadoras da política chinesa que permite famílias terem apenas um filhopor meio da história de pessoas que vivenciaram e ainda vivenciam a situação.

15 de novembro


The Man In The High Castle (Temporada 4)

A última temporada de The Man in the High Castle será palco de guerra e revoluções. A Resistência se torna agora uma gigante rebelião, conduzida pela visão que Juliana Crain (Alexa Davalos) tem sobre um mundo melhor. Um novo movimento negro insurgente nasce para lutar contra as forças do nazismo e imperialismo. Com as oscilações dos impérios, o Inspetor Chefe Takeshi Kido (Joel De La Fuente) estará dividido entre o seu dever com seu país e seus laços familiares, enquanto isso, Reichsmarschall John Smith (Rufus Sewell) será atraído para o portal que os Nazistas construíram para outro universo e a possibilidade tentadora de atravessar para um lugar nunca antes explorado.



Brittany Runs a Marathon

Brittany Forgler é a melhor amiga de todos, menos de si mesma - suas festas, subempregos e relacionamentos tóxicos estão se voltando contra ela. Sem dinheiro para frequentar uma academia e muito orgulhosa para pedir ajuda, Brit está perdida, até que seu vizinho a incentiva a correr curtas distâncias. Logo ela mesma estabelece uma meta para si: correr a Maratona de Nova York.

22 de novembro

Carnival Row (áudio em Português disponível)

Com um assassino às soltas e um governo que fecha os olhos para a morte de pessoas da classe mais baixa, Rycroft Philostrate, um investigador veterano de guerra, é a única pessoa que pode impedir os assassinatos e manter a paz no local. Porém, quando Vignette Stonemoss - uma fada refugiada - aparece em Burgue, ela força Philo a se reconciliar com um passado que ele tenta esquecer.



The Feed

Baseado no romance de Nick Clarck Windo, The Feed mostra como um tipo de tecnologia une pessoas, através da gravação e compartilhamento instantâneo de cada ser humano.

29 de Novembro


The Report

Neste suspense baseado em fatos reais, um funcionário idealista do Senado lidera uma investigação no Programa de Detenção e interrogatório da CIA após o 11 de Setembro, descobrindo o quão longe a agência foi para esconder um segredo brutal do público americano.



Títulos licenciados que chegam ao serviço em novembro

03 de novembro
Absentia (Temporada 2)

20 de novembro

• Cuna de Lobos (Ambição)

• Família Frente a Frente (7/11, 14/11, 21/11, 28/11)

• The Purge (1/11, 8/11, 15/11, 22/11, 29/11

• Os Irmãos Freitas (4/11, 11/11, 18/11, 25/11)

• De Férias com O Ex: Celebs (7/11, 14/11, 21/11, 28/11)

Esportes ao vivo este mês no streaming

Thursday Night Football (7/11, 14/11/, 21/11)

Conteúdo para crianças

01 de novembro
• Alpha e Omega

• Dumbo

22 de novembro
Costume Quest Christmas Special



Estreia de filmes no Amazon Prime Video este mês

01 de novembro

• Ace Ventura: Um Detetive Diferente

• Ace Ventura 2: Um Maluco na África

• A Lenda do Zorro (2005)

• Starsky & Hutch - Justiça em dobro


02 de novembro
Amor Sem Fim

15 de novembro
A Série Divergente: Insurgente (2015)

17 de novembro
O Grito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado