AMC promove ‘Rockytona’ durante todo o sábado, dia 23


Maratona com icônico personagem abrange de ´Rocky: Um Lutador´
a sequências da série de sucesso com Sylvester Stallone

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – É impossível falar de Rocky (Sylvester Stallone) e não relembrar cenas como a subida na escadaria do Museu da Filadélfia ao som de Eye of The Tiger, o treino no frigorífico e emblemáticos golpes nos ringues. Também não é exagero dizer que ele é um dos personagens mais inspiradores da história do cinema, e por isso merece uma homenagem do canal AMC, reconhecido por celebrar os filmes favoritos de todos os tempos e gêneros, além de programar diversos lançamentos para o público.

O canal terá um dia (23) e uma madrugada (de 23 para 24) dedicados a quatro dos cinco primeiros filmes da saga. A "Rockytona" começa a partir do meio-dia deste sábado no canal 114/ 514 da Sky e 145/645 da Claro TV com "Rocky II". Às 14h20, é a vez de "Rocky IV". Às 16h05, o AMC exibe "Rocky V", e às 18h entra no ar o vencedor do Oscar de melhor filme, direção e montagem de 1976, "Rocky: Um Lutador".

O enredo apresenta Rocky, um lutador medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota e tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ser nocauteado.

A partir daí, os filmes são reapresentados para os notívagos:

20h15: "Rocky II"

22h30: "Rocky IV"

00h15: "Rocky: Um Lutador"

2h30: "Rocky II"

4h45: "Rocky V".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado