BandNews TV e Arte 1 exibem a série "Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping"

 

A partir desta sexta-feira, os canais BandNews TV e Arte 1 exibem a série Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping. Produzida pelo Grupo de Mídia da China, a atração faz uma seleção dos famosos ditos clássicos chineses citados por Xi Jinping em seus discursos, artigos e conversas, demonstrando seu profundo entendimento sobre a cultura tradicional chinesa e sua sabedoria na governança estatal com base nesta cultura.

O BandNews TV exibe o primeiro episódio hoje às 17h10. As demais exibições serão de segunda (11) a sexta (15) em dois horários: às 17h e às 22h. No Arte 1, os episódios serão levados ao ar de segunda (11) a sábado (16) às 21h20. O conteúdo também estará disponível no aplicativo Arte 1 Play.

A exibição da série é a primeira ação do acordo de cooperação entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o China Media Group, que será assinado na próxima segunda-feira. O contrato prevê produções conjuntas e compartilhamento de conteúdo com o objetivo de reforçar a cooperação e promover o desenvolvimento das relações entre os dois países. O China Media Group reúne os principais veículos de comunicação chineses, como a rede de televisão aberta CCTV e o canal internacional de notícias CGTN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado