BandNews TV e SEXPRIVÉ são premiados em evento na Argentina

                      

 

O BandNews TV e o SEXPRIVÉ foram escolhidos os melhores nas categorias notícias e programação adulta no Prêmio NEO 2019, realizado na Argentina nesta semana. Os canais concorreram com CNN, GloboNews, Sexy Hot, Playboy TV, entre outros, em suas respectivas categorias. A NEO é a associação das operadoras de TV por assinatura e internet banda larga, com abrangência em todo o Brasil. 

"É um orgulho ver o trabalho sério que as equipes dos canais desenvolvem reconhecido mais uma vez pelos provedores de banda larga e de TV por assinatura do Brasil", diz a diretora Silvia Saad Jafef, que está representando os canais na convenção na Argentina. Durante esse encontro, foi oficialmente lançado o Smithsonian Channel para os associados NEO, já que o canal deverá estar disponível até fevereiro de 2020.

Além das categorias de notícias e programação adulta, a NEO também premiou melhor canal de entretenimento, esportes e infantil. Programadores também elegeram as melhores operadoras de assinatura do país no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado