BandSports exibe entrevistas com campeão mundial de surfe Mineirinho e o ex-atacante de futebol Edílson Capetinha

 

Confira os destaques da programação neste fim de semana:

Vila BandSports - O programa Vila BandSports irá exibir neste sábado (23), às 18h, uma entrevista com o campeão mundial de surfe de 2015, Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho. Durante o bate-papo, o surfista irá recordar momentos históricos de sua carreira, a recuperação após uma lesão, as expectativas para os Jogos Olímpicos de Tóquio e seu retorno ao Circuito Mundial em 2020.
Sábado, 23 de novembro, às 18h

WGP #60 - Também neste sábado (23), o canal transmite ao vivo, direto de Balneário Camboriú (SC), a edição 60 do WGP Kickboxing. De um lado, está o jovem Jonas Salsicha, campeão dos super-médios (até 78,1 kg). Ele defende seu título do desafiante Ravy Brunow, ex-campeão da divisão dos meio-médios (até 71,8 kg).
Sábado, 23 de novembro, às 21h

Doc BandSports - O Doc BandSports recebe neste domingo (24) o ex-atacante Edílson Capetinha. Ele vai relembrar sua passagem por grandes clubes de futebol, como Corinthians, Palmeiras e a Seleção Brasileira, pela qual conquistou a Copa do Mundo de 2002. Aos 49 anos, Capetinha se emociona ao recordar as dificuldades no início de sua carreira e fala sobre suas expectativas atuais como comentarista do Grupo Bandeirantes.
Domingo, 10 de novembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado