BandSports faz homenagem aos medalhistas do vôlei nas Olimpíadas com programa especial

Confira os destaques da programação do canal:

 

Especial Medalhas de Ouro no Vôlei - Neste sábado (2), o canal apresenta um programa especial a partir das 18h com conquistas do vôlei nas Olimpíadas. São quatro jogos compactados, todos foram transmitidos pelo BandSports entre 2004 e 2016. O primeiro é o ouro no vôlei de praia masculino de 2004, com a dupla Ricardo e Emanuel. A segunda e a terceira partidas são de medalhas de ouro no vôlei de quadra feminino. Por último, o público verá a vitória do vôlei masculino em 2016.
Sábado, 2 de novembro, às 18h

Liga Paulista de Futsal - No domingo (3), o canal transmite ao vivo a última rodada da Liga Paulista de Futsal entre Magnus Futsal x Pulo do Gato. A rivalidade entre os times promete um jogo acirrado. De cada lado, tem craque brigando pela liderança na artilharia do campeonato, com seis gols cada: Pett (Magnus Futsal) e Valtinho (Pulo do Gato).
Domingo, 3 de novembro, a partir das 12h

Doc BandSports - Com extensa carreira no jornalismo, o narrador Oliveira Andrade esteve à frente da transmissão de inúmeros jogos como a Copa do Mundo de 1990 e 1994 em que o Brasil foi tetracampeão mundial. Aos 69 anos, convidado para participar do Doc BandSports deste domingo (3), ele revela detalhes de sua paixão pelo esporte e pela profissão de locutor esportivo, além de contar histórias da sua vasta experiência no rádio e na TV.
Domingo, 3 de novembro, às 23h

Next Gen ATP Finals - Com participação impecável no ATP 500 da Basiléia no mês passado, o australiano Alex de Minaur, que enfrentou o atual campeão Roger Federer na final, está entre os destaques do Next Gen ATP Finals. O torneio reúne os oito melhores tenistas com até 21 anos do ranking. O canadense Denis Shapovalov dá um passo importante com sua participação no campeonato dos próximos dias. Porém, a grande revelação é o italiano Jannik Sinner, que recebeu convite especial da organização do Next Gen ATP Finals. Com exclusividade na exibição, o BandSports transmite as competições de terça-feira (5) a sábado (9) ao vivo direto de Milão, na Itália.
Terça-feira, 5 de novembro, às 10h; quarta-feira, 6 de novembro, às 10h; quinta-feira, 7 de novembro, às 10h; sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 15h; e sábado, 9 de novembro, a partir das 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado