Brand USA estreia filme "America’s Musical Journey" no aplicativo GoUSA TV



Além do filme, é possível também assistir a nova série que acompanha a história, "America's Treasures: Musical Cities" grátis no aplicativo

SÃO PAULO, SP (26 de novembro) - O Brand USA, organização de Marketing dos Estados Unidos, acaba de anunciar o lançamento global do streaming do filme "America's Musical Journey" apresentado, no Brasil, em parceria com o Grupo Expedia e com a Copa Airlines, na plataforma GoUSA TV . O filme, que teve seu lançamento nos cinemas em setembro desse ano, é narrado pelo ator Morgan Freeman e estrelado pelo cantor e compositor, Aloe Blacc, previamente indicado ao Grammy. No filme, Blacc leva o público a uma aventura pelos Estados Unidos, explorando a história musical e as cidades culturais onde os diversos estilos de música americana surgiram.

Também na GoUSA TV é possível assistir a série de quatro episódios "America's Treasures: Musical Cities." que foi criada e produzida pelos premiados produtores da MacGillivray Freeman Films, que também produziu outros documentários em parceria com o Brand USA. A série é uma extensão do filme "America's Musical Journey" e explora ainda mais as icônicas cidades musicais de Memphis, no Tennessee; New Orleans, Luisiana; Miami, Flórida; e Chicago, Illinois.

• Memphis: Conhecida como o lar do blues e berço do rock, o público poderá descobrir inspiradores dançarinos de rua e o morador Barney Stoll, que, junto com sua equipe, pratica sky-diving e pula de para-quedas vestido como Elvis.

• New Orleans: O público irá descobrir as histórias por trás da cidade que criou o jazz. Desde uma vibrante cidade com muita música ao vivo à grande fusão das culturas e histórias francesas, africana e americana. "The Big Easy" irá inspirar os amantes de culinária e da música.

• Miami: Em uma cidade conectada à história latino-caribenha, a cultura de Miami demonstra influências musicais latinas, africanas e cubanas, desde a salsa e o merengue até à moderna música eletrônica atual. Emily Estefan, filha da lenda da música Gloria Estefan, também participa no episódio.

• Chicago: A ativa metrópole conta com pioneiros culturais como o pianisita de jazz Ramsey Lewis e os dançarinos Eddie "Pause Eddie" Martin Jr e Donetta Jackson. Eddie introduz ao público uma dança única, chamada "Chicago Footwork", que combina elementos de dança tribal africana com breakdancing e sapateado.

"A GoUSA TV oferece a habilidade de transmitir um conteúdo inspirador sobre os EUA para o mundo," disse Christopher L. Thompson, Presidente e CEO do Brand USA. "O America's Musical Journey" e o "America's Treasures: Musical Cities" apresenta uma visão de como nossa música está enraizada nos pilares culturais que formaram nossas cidades e regiões pelo país e vai motivar viajantes a virem conhecer esses destinos e viver essas experiências. "

GoUSA TV está disponível pelo Amazon Fire TV, Apple TV, ou para celulares via Apple Store ou Google Play.

O filme "America's Musical Journey" legendando em português, está disponível apenas no canal do GoUSA TV no YouTube .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado