Bruno Jacob segue para última etapa do Mundial de Motosurf Freeride, no México

Atleta baiano representa o Brasil no campeonato e se prepara para enfrentar as grandes ondas de Puerto Escondido

Após conquistar o título Sul-americano no último fim de semana, no Paraguai, Bruno Jacob segue para a última etapa do Mundial de Motosurf Freeride, nos dias 15 a 17 de novembro, no México. 

O campeonato irá acontecer nas praias de Puerto Escondido, cidade conhecida por suas grandes e perigosas ondas. "Confesso que estou um pouco preocupado com essa última etapa, mas, ao mesmo tempo, 100% preparado. É gostoso sentir um frio na barriga antes da competição acontecer e isso sempre dá um gás maior na hora da apresentação", destaca Bruno Jacob. 

O atleta é o único representante brasileiro no campeonato e teve um ano intenso de competições. Nas últimas semanas, Jacob participou de várias competições seguidas, fato que ajudou o atleta a se adaptar com a grande diversidade de mares, em pouco tempo.

"Todos os dias surgem novas oportunidades de aprender estratégias diferentes. Sou atleta de motosurf há mais de dez anos e, essas últimas competições me ensinaram a melhorar minha adaptação ao mar. Estou confiante para competir no México", finaliza o atleta. 

O Mundial de Motosurf Freeride está em sua última etapa e, Bruno Jacob, quase encerrando as competições este ano. O atual campeão sul-americano busca o título mundial, inédito em sua carreira.

Mundial de Motosurf Freeride

Quando: 15 a 17 de novembro 

Onde: México, Puerto Escondido 



Atleta Bruno Jacob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado