Canal Brasil exibe “No Coração do Mundo”

 

Filme de Gabriel Martins e Maurilio Martins, com Grace Passô no elenco, narra a rotina de moradores da periferia entre o trabalho e o crime

 

Com uma trajetória premiada em festivais do Brasil e no exterior, estreia no Canal Brasil, na quinta-feira, dia 07/11, às 20h10, "No Coração do Mundo", filme dos irmãos Gabriel e Maurílio Martins. Coprodução entre o canal e a Filmes de Plástico, o longa se passa em Contagem, cidade vizinha de Belo Horizonte, que abriga a produtora e onde os diretores cresceram, e narra a rotina de moradores dessa periferia.   

Marcos (Leo Pyrata) vive de pequenos delitos realizados em um bairro pobre de Contagem. A rotina do crime, no entanto, lhe traz altos riscos e poucos benefícios, visto que ele não consegue planejar assaltos mais substanciais e valorosos. Ao reencontrar Selma (Grace Passô), uma antiga parceira de crime que tenta trabalhar honestamente, Marcos enxerga a possibilidade de tramar um roubo grandioso a um condomínio de luxo. Para isso, vai precisar convencer Ana (Kelly Crifer), reticente a participar da empreitada.


No Coração do Mundo (2019) (120')
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, dia 07/11, às 20h10
Classificação: 16 anos 
Direção: Gabriel Martins e Maurilio Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado