Canal do GNT no YouTube chega à 1MM de seguidores

 

O canal do GNT no YouTube acaba de chegar à 1MM de seguidores! Com um time de peso e um repertório que vai de dicas de make à debates atuais e reflexivos, passando por lives, coberturas ao vivo, Spin Offs e programação exclusiva, o canal conquistou um público presente e engajado - que comenta, curte, compartilha.  

Para comemorar, o GNT preparou conteúdos especiais para suas redes sociais. Entre outras ações, o público vai conferir uma retrospectiva do canal; stories com o Top 5 dos vídeos históricos; curiosidades no estilo "Você Sabia?", no feed do Instagram; e, ainda, um episódio do queridinho "Fale Conosco", com Júlia Rabello e participação de Fábio Porchat (https://www.youtube.com/watch?v=Op9nfefGggE).

E os motivos para festejar não terminam por aí: o NHAC GNT - canal no YouTube com as melhores receitas do GNT – também está prestes a completar 1MM de seguidores e, para entrar no clima, o público vai poder acompanhar as "Receitas do Milhão": quitutes à base de milho preparados pelo elenco de gastronomia.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado