Canal OFF: Destaques da programação - 24 a 28 de novembro

DOMINGO – 24/11

OFF Films – INÉDITO

Domingo, dia 24, às 19h

K2: Beyond The Comfort Zone – O aventureiro Mike Horn e seus amigos viajam por 13 países em uma tentativa de subir a montanha mais difícil do mundo. Mergulhando em diferentes culturas e paisagens de tirar o fôlego, eles se aproximam da escalada do K2.

 

SEGUNDA – 25/11

Mundo Medina – 7ª temporada – 16º episódio

Segunda, dia 25, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 3º Episódio

Segunda, dia 25, às 21h30

Neste episódio: A Família Nalu chega em Mentawai. Após quase um mês sem surfar, Bellinha cai na água com Pato e Fabiana aproveita um pouco da culinária local e as facilidades que o resort oferece. "Dizem que aqui na Indonésia, se você faz coisas boas, acaba recebendo de volta. E se faz algo ruim, acabam acontecendo coisas ruins. Graças a Deus, aparentemente, nosso Carma está muito bom. Há três dias atrás estava uma tempestade e chegamos com altas ondas, sol e um dia lindo", diz Everaldo Pato no episódio.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

TERÇA – 26/11

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 26, às 20h

No Wave Back: O surfe é um dos esportes mais desafiadores do mundo! Especialmente para os tchecos, que vivem em um país sem oceanos ou mares. Acompanhe estes atletas na busca pelas maiores ondas em paisagens de tirar o fôlego!

 

Balangay: Nas Águas Filipinas – ESTREIA

Terça, dia 26, às 21h

Balangay: Nas Águas Filipinas – Em uma expedição inédita, os brasileiros Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti viajam a bordo de um barco milenar chamado "Balangay" para explorar as diversas ilhas do arquipélago Filipino. Em meio às paisagens deslumbrantes, eles vivenciam a experiência de suas vidas a bordo desse barco único.

 

Encontro de Famílias – 6ª episódio

Terça, dia 26, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

QUINTA – 28/11

Vida de Biker – 3ª temporada – 7º Episódio

Quinta, dia 28, às 21h30

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 28, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle, Lucas Medeiro e Chris Bertish mostram a importância do foil dentro de qualquer outra modalidade de surfe como treino e seu diferencial em poder surfar em condições inéditas.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostrou uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor foi a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatizou sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado