Canal OFF estreia “Nalu nos Melhores Resorts de Surfe” nesta segunda, dia 11


Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu colocam o conforto e o esporte como prioridades e mostram alguns dos melhores resorts do mundo para a prática do surfe.

 

Crédito das fotos: Divulgação Canal OFF

Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu estreiam um novo programa no Canal OFF nesta segunda-feira, dia 11, às 21h30, com um viés diferente dos demais da Família Nalu. Com muito mais conforto e sem esquecer do esporte, "Nalu nos Melhores Resorts de Surfe" se passa em alguns dos melhores resorts de lugares paradisíacos como Bali, Ilhas Mentawai, Maldivas e Fernando de Noronha. O programa mostra, em uma viagem dos sonhos para qualquer família, que surfe também combina com luxo.

"Normalmente, quando gravamos o 'Nalu Pelo Mundo', passamos mais dificuldade até pelo perfil do programa mesmo. Com o 'Nalu nos Melhores Resorts de Surfe' é diferente. Dessa vez vivemos uma vida de luxo e de sonhos. Foram verdadeiros dias de Rei, Rainha e Princesa!", brinca Fabiana. "Um momento especial para mim foi o período que passamos nas Maldivas. Aqueles bangalôs sobre a água, refeições maravilhosas e uma infraestrutura impecável para crianças e para o surfe", adianta Fabi. Everaldo concorda com a esposa. "Uma viagem como essa para as Maldivas é um sonho que muitas famílias imaginam fazer em algum momento da vida. E nós tivemos esse privilégio e vamos mostrar no programa como foi", diz Pato.

Se para os pais o conforto das Maldivas foi o destaque, para Bellinha imperdível é o episódio nas Ilhas Mentawai. "Ficamos num resort muito bonito, com ótimas ondas e pude surfar na hora em que eu queria. Foi lá que evoluí bastante o meu surfe", diz. Essa evolução é nítida no decorrer do programa. "Bellinha pegou ondas perfeitas durante o programa. Vai ficar muito claro para quem assiste essa melhora na forma de surfar dela, desde o primeiro até o último episódio", acrescenta Fabiana.

Com 13 episódios, na estreia a Família Nalu fala sobre o que colocar na mala e partem para o primeiro destino: Bali, na Indonésia. Eles já estiveram outras vezes na ilha, mas é a primeira em que o conforto é uma das prioridades. O local escolhido é o Anantara Uluwatu Resort, bem de frente para o mar. "Nossa vida inteira a gente passou por aventuras, perrengues, situações críticas. Essa temporada vai ser calma, vai ser surfe, alegria, resorts perfeitos. Acho que o mais importante será o meu surfe, porque dessa vez eu estou mais focada e quero aprender várias manobras novas", afirma Bellinha no episódio.

ESTREIA – NALU NOS MELHORES RESORTS DE SURFE – CANAL OFF

Segunda, 11 de novembro, às 21h30

Horários alternativos: Quarta, 10h / Quinta, 23h / Sexta, 14h30 / Sábado, 21h / Domingo, 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado