CNN Brasil anuncia comentaristas de política e economia

cid:image002.jpg@01D598A7.92F27020

 


Caio Junqueira e Raquel Landim vão participar dos jornais diários do canal

 

São Paulo, 11 de novembro de 2019 – A CNN Brasil anuncia as contratações dos jornalistas Caio Junqueira, repórter sênior da revista Crusoé, para comentar os assuntos políticos na sede da CNN em Brasília, e Raquel Landim, reconhecida como uma das melhores jornalistas de economia e negócios do País, que deixa a Folha de S. Paulo para ser comentarista nos estúdios do canal na Avenida Paulista.

 

Formado em Direito e em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Caio Junqueira trabalha em jornalismo político há 16 anos. Em 2005, foi para o Valor Econômico, onde trabalhou como repórter de política em São Paulo até ser transferido, em 2010, para Brasília. Em 2013, assumiu a coordenação de política da sucursal de Brasília do jornal O Estado de S. Paulo, de onde saiu para voltar a reportagem política como repórter sênior da revista Crusoé.

 

Colunista e repórter especial da Folha de S. Paulo desde 2013, Raquel é formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e com período de estudos em Londres. Participou da equipe fundadora do Valor Econômico e adquiriu o gosto pela cobertura de negócios na editoria de Economia de O Estado de S. Paulo. Acaba de ser escolhida, pelo segundo ano consecutivo, entre os 50 jornalistas de economia e negócios mais admirados do Brasil em pesquisa feita pelo Portal dos Jornalistas. Ela é autora de "Why Not", livro sobre a delação dos irmãos Batista e a história da JBS.

 

"Mais dois excelentes profissionais chegam para integrar o time de comentaristas da CNN. Caio Junqueira e Raquel Landim são jornalistas referências em suas respectivas áreas e com trajetórias de sucesso.  Eles vão participar dos nossos jornais diários ao longo da programação: o Caio Junqueira, direto de Brasília, e a Raquel Landim de São Paulo", destaca Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado