‘Code 8: Renegados’ terá lançamento simultâneo no Brasil e nos EUA


Ficção-científica com os astros das séries 'Arrow' e 'The Flash' chega ao streaming brasileiro em 13 de dezembro


Assista ao trailer: https://youtu.be/EDOqGSrryw0



'Code 8: Renegados' será lançado nas plataformas de streaming iTunes/Apple TV, NOW, Google Play, YouTube, Vivo Play e SKY Play no dia 13 de dezembro, uma sexta-feira. O longa-metragem de ação e ficção-científica, estrelado por Robbie Amell e Stephen Amell, chega ao Brasil simultaneamente com os Estados Unidos e Canadá.


Neste momento, o filme é um dos mais aguardados pelo público da Apple. A pré-vendas no iTunes americano está à frente de blockbusters do cinema como 'Malévola: Dona do Mal', 'Doutor Sono', 'Ad Astra' e 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio'.


'Code 8' se passa em um mundo em que 4% da população nasce com habilidades sobrenaturais, mas, em vez de se destacarem como super-heróis, eles enfrentam discriminação e vivem renegados pela sociedade, recorrendo frequentemente ao crime. Connor Reed (Robbie Amell), um jovem com poderes, está lutando para pagar pelo tratamento de saúde da mãe (Kari Matchett). Sustentando a família com trabalhos esporádicos, Connor é atraído para o lucrativo mundo do crime através de Garrett (Stephen Amell), braço direito do traficante de drogas Marcus Sutcliffe (Greg Bryk). Garrett ajuda Connor a desenvolver seus poderes e auxiliar a quadrilha, enquanto uma unidade policial militarizada, liderada pelos agentes Park (Sung Kang) e Davis (Aaron Abrams), os persegue.


Os cineastas se inspiraram em diversas fontes para compor o filme, incluindo o clima distópico de 'Chappie' e 'Distrito 9', de Neill Blomkamp.


Primos, S. Amell e R. Amell são rostos conhecidos dos fãs de séries. O primeiro interpreta o Oliver Queen em 'Arrow'. Já o segundo deu vida ao super-herói Nuclear em 'The Flash', que se passa dentro do mesmo Arrowverse, e ainda foi um dos integrantes do recente revival de 'Arquivo X'.


Para esse público, fica a curiosidade de ver Stephen Amell não só na pele de um vilão, mas também de um personagem com super-poderes telecinéticos. Sob o manto de Arqueiro Verde, suas capacidades são apenas a maestria no arco e flecha e nas técnicas de luta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS