Com participação de Jão e casa cheia, Malía estreia show em São Paulo

Apresentação animou público no último domingo (10), na Casa Natura Musical

Malía se apresentou pela primeira vez em São Paulo, no domingo (10). No palco da Casa Natural Musical, a cantora carioca, considerada uma das promessas na música brasileira, entoou as músicas do primeiro álbum, "Escuta". O show tem direção geral de Marcus Preto.

Com a casa cheia, o público também pôde cantar e vibrar com a participação especial do cantor Jão, um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Juntos, eles interpretaram ao vivo duas canções do repertório. Uma delas foi "Dilema", que virou trilha sonora de Malhação, da Rede Globo.

O setlist também contou com as músicas "Zum Zum Zum", "A Tal da Paz", "Fashion""Vibe Boa", "Faz uma Loucura Por Mim" (nova versão na voz de Malía da música gravada originalmente por Alcione), "Zé do Caroço", entre outras. O álbum "Escuta" foi lançado neste ano pela Universal Music.

Um dos pontos altos da apresentação aconteceu quando a cantora desceu do palco e cantou junto com o público presente na pista.

"Senti um carinho enorme e uma ótima recepção. Eu amei o fato de ter sido na Casa Natura porque o palco me deixa muito perto dos fãs. Eu amo ir para o público quando eu canto. Senti uma conexão muito especial em São Paulo, espero voltar em breve", relata Malía. 

No dia 23 de novembro, Malía tem presença confirmada no Festival Back2Black, que acontece no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro. A cantora se apresenta antes de Erykah Badu.

Nascida na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, Malía tem 20 anos. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora carioca já coleciona conquistas. No dia 29 de setembro foi uma das grandes atrações no Rock in Rio e muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival de música. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas inspirações na música.

Outro feito de Malía foi ter três de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: além de "Dilema"em Malhação, e "Arte", em Bom Sucesso, "Faz Uma Loucura Por Mim" está confirmada na próxima novela das 21h, Amor de Mãe.

Malía começou em um coletivo do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado