CORRER É APENAS METADE DA DIVERSÃO: DETALHES REVELADOS SOBRE OS PERSONAGENS ICÔNICOS QUE OS VISITANTES IRÃO ENCONTRAR DURANTE A RUNNING UNIVERSAL’S EPIC CHARACTER RACE NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT



Os corredores encontrarão alguns dos seus personagens favoritos, desde os Minions da Illumination, Jurassic World, Shrek da DreamWorks Animation e mais, em rotas repletas de ação pelos parques Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure

ORLANDO, Fla. (25 de novembro de 2019) - O final de semana das corridas inaugurais Running Universal's Epic Character Race 5K e 10K irá decolar no Universal Orlando Resort em 1 e 2 de fevereiro de 2020 - mas ele não estaria completo sem um monte de personagens adorados saudando os corredores ao longo do trajeto.

As primeiríssimas Epic Character Races proporcionarão aos participantes acima de cinco anos de idade a oportunidade única de correr cercados por alguns dos personagens mais amados da cultura pop. Os corredores serão condecorados pelos travessos Minions das franquias Meu Malvado Favorito e Minions, da Illumination; Velociraptor Blue com seu Raptor Expert, da franquia Jurassic World; o ogro favorito do mundo, Shrek, e seus amigos da DreamWorks Animation films; os heroicos Autobots e os vilões Decepticons, de Transformers, e muito mais. Se os corredores precisarem de um pit-stop no decorrer das rotas, muitos destes personagens estarão disponíveis para oportunidades de fotos divertidas - tornando a Running Universal's Epic Character Race tanto um evento de entretenimento como uma corrida memorável.

Os corredores também experimentarão a alegria de correr nos ambientes imersivos dos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure - recentemente nomeado pelo TripAdvisor Travelers' Choice como o parque de diversões #1 no mundo pelo quinto ano consecutivo. Quem participar da corrida 5K percorrerá o parque temático Universal Studios Florida - incluindo os cenários icônicos de Nova York, São Francisco e outras áreas do parque - bem como áreas localizadas na direção do Islands of Adventure, incluindo o místico Port of Entry e Seuss Landing. Os corredores da corrida 10K experimentarão uma rota que os levará através de ambos os parques temáticos Universal Studios Florida e Islands of Adventure, incluindo as vastas terras do Jurassic Park, Toon Lagoon e mais. Um mapa completo do percurso estará disponível em http://www.UniversalOrlando.com/RunningUniversal nas próximas semanas.

Já é possível se registrar para a Running Universal's Epic Character Race, com valores a partir de US$ 82 por pessoa (mais taxa). Os corredores podem escolher múltiplas opções para um final de semana inesquecível, incluindo inscrição nas corridas 5K ou 10K, upgrades VIP de corrida - que incluem um encontro bem especial com personagens e um café da manhã triunfante pós-corrida - e opções de pacotes de final de semana exclusivos para os participantes da corrida, com acomodações de hotel no novíssimo Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites. Os corredores também podem economizar na entrada para o Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure para comemorar suas conquistas com seus amigos e familiares nos parques temáticos mais divertidos do Universo.

O treino continua, mas a única maneira de perder essa corrida é não aparecer. Para mais informações e para se inscrever no fim de semana da Running Universal's Epic Character Race 5K e 10K no Universal Orlando Resort, visite www.UniversalOrlando.com/RunningUniversal.

O Universal Studios Hollywood também sediará sua próxima corrida "Running Universal", apresentando os Trolls da DreamWorks Animation no domingo, 26 de abril de 2020, com corridas de 5K, 1K para crianças, e 10K. Para obter informações sobre a "Running Universal" tanto em Orlando como em Hollywood, acesse http://www.RunningUniversal.com.

#ReadyforUniversal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado