DAZN ANUNCIA TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DA COPA DAVIS E LANÇAMENTO DE SÉRIE ORIGINAL COM O TENISTA BRUNO SOARES


• PLATAFORMA FAZ COBERTURA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO TORNEIO QUE AGORA TEM NOVO FORMATO
• CONTRATO COBRE AS TEMPORADAS DE 2019, 2020 E 2021
• SÉRIE MOSTRA A VIDA FORA DAS QUADRAS DE UM DOS MAIORES TENISTAS BRASILEIROS DA ATUALIDADE

São Paulo, 13 de Novembro de 2019 - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, promete presentear os apaixonados por tênis no BrasilE o presente é duplo, assim como a especialidade de Bruno Soares - melhor tenista brasileiro na categoria. A plataforma anuncia a cobertura da Copa Davis para as temporadas de 2019, 2020 e 2021, e o lançamento da série original "Bruno Soares: Vida em Dupla".

edição de 2019 da Copa Davis tem um novo formato de fase final e 18 equipes divididas em grupos, disputando o título do torneio em uma única cidade-sede, Madri, que recebe a competição entre os dias 18 e 24 de novembro. Os assinantes do DAZN poderão acompanhar todos os principais jogos do torneio, com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas da quadra central. Além disso, os jogos e atividades das quadras paralelas também terão cobertura DAZN, com comentários em inglês.

DAZN apresenta também uma série que tem Bruno Soares como protagonista em um conteúdo original dividido em seis episódios que destacam a rotina do tenista brasileiro. "Bruno Soares: Vida em Dupla" estará disponível na plataforma a partir do dia 17. "Sabemos que o público de uma maneira geral não tem muito acesso à intimidade dos atletas. Então, tivemos a ideia de produzir um documentário nesta linha. É a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de conhecer o Bruno, de uma forma completa, fora das quadras"afirmou o atleta"Fechar uma parceria com o DAZN foi incrível. Estou muito feliz por protagonizar a primeira série voltada aos bastidores do tênis lançada pela plataforma no país, juntamente com um dos maiores torneios do mundo, a Copa Davis. Estou ansioso, minha expectativa é muito positiva. Espero que os fãs gostem", finalizou.

"Os fãs de tênis que já acompanham o WTA no DAZN agora terão mais oportunidades de assistir tênis na plataforma. Estamos felizes por oferecer conteúdo de qualidade aos nossos assinantes, o que é uma absoluta prioridade para nós. O tênis é um dos esportes mais queridos do torcedor brasileiro e tenho certeza que tanto a Copa Davis como a série com o Bruno Soares, que trata da sua relação íntima com a família e com o esporte, vão agradar o público", afirma Sérgio Floris - VP de Direitos, Parcerias e Conteúdo Original do DAZN no Brasil.

Os episódios da série "Bruno Soares: Vida em Dupla" serão disponibilizados diariamente no DAZN a partir do dia 17 de novembro. Já a Copa Davis, estreia na plataforma no dia 18, segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado