“DE VOLTA AO MUNDO AMISH” CHEGA À QUINTA TEMPORADA NO TLC COM NOVOS PERSONAGENS E DRAMAS FAMILIARES

 
 

Safra inédita apresenta Dawn, Lowell e Shelly, jovens que estão prestes a renunciar aos rígidos códigos religiosos dos amish e menonitas

 
 

Os protagonistas da série DE VOLTA AO MUNDO AMISH (Return to Amish) são jovens que deixaram para trás as tradições de suas famílias para se aventurarem pelo mundo afora. Desde 2012 eles vivem longe de comunidades religiosas amish e menonitas, conhecidas por seus preceitos extremamente rigorosos.

A partir de sexta-feira, 8 de novembro, às 22h10, o TLC exibe a quinta temporada da série e mostra como a renúncia de Abe, Rebecca, Jeremiah e Sabrina os lançou em uma nova vida, com todas as alegrias e problemas que essa mudança drástica poderia trazer consigo. Seguindo o exemplo deles, outros amish reuniram coragem para descobrir o que o mundo além dos limites de suas comunidades poderia lhes oferecer – entre eles estão Lowell, Dawn e Shelly, jovens menonitas com sede de liberdade.

Para os amish e menonitas, os dissidentes se transformaram em párias que traíram as famílias e costumes. Longe da vigilância, mas também da proteção, os jovens que a série acompanha precisam se adaptar e redescobrir seus lugares no mundo, gostos e desejos.

Jeremiah é um representante da primeira temporada; em 2012 ele deixou para trás a vida amish e, desde então, passou por altos e baixos. Na nova temporada, ele trabalha para fazer prosperar o negócio dos donuts, as tradicionais rosquinhas fritas. Mas as coisas não vão bem para ele. O investimento não deu o retorno esperado e o casamento com Carmela passa por um momento crítico.

Carmela acredita que eles precisam de aconselhamento matrimonial para salvarem o relacionamento, enquanto Jeremiah acha que a tensão financeira devido ao fracasso iminente do negócio é o verdadeiro problema. Logo no primeiro episódio da nova temporada, ele recebe uma proposta de Ada, uma empresária amish que pode dar novo fôlego ao comércio, e decide se agarrar ao investimento, mesmo que isso signifique prejuízos sérios para a sua vida pessoal.

Mary é mãe de Abe e inspirou-se na rebeldia do filho para tentar a vida fora da comunidade amish. Ela quer participar do casamento de sua filha, Katie Ann, mas isso significa o retorno ao mundo amish. Abe e Rebecca, ainda casados, oferecem apoio à nova transição de Mary, mas sabem que as coisas não serão fáceis para ela, que tende a ficar dividida entre dois mundos para sempre.

Desde que deixou as tradições religiosas, Sabrina enfrenta dificuldades de adaptação: teve problemas com a lei e com as drogas. Sóbria pela primeira vez em anos, ela quer refazer os vínculos. Sua prioridade é retomar a amizade com Jeremiah.  

Dawn é uma bela jovem menonita, parte de uma comunidade muito conservadora. Lá, ela conheceu o homem dos seus sonhos e casou-se com ele. Mas as coisas mudaram quando ela descobriu que seu marido era viciado em pornografia e a traiu com apenas nove meses de casamento. Depois de ouvir de menonitas que as ações de seu marido são por culpa dela, Dawn decide que quer dar um tempo no casamento e agora está pronta para conhecer o mundo.

Lowell foi adotada pelos menonitas quando ainda criança. Agora, ela está quer descobrir suas origens, mesmo que isso signifique decepcionar seus pais adotivos. Shelly também tem uma trajetória parecida: foi adotada por uma menonita e sempre sentiu não pertencer à comunidade, o que faz curiosa para saber o que há além dela.

DE VOLTA AO MUNDO AMISH (Return to Amish)
Estreia: sexta-feira, 8 de novembro, às 22h10
Classificação indicativa: 14 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado