Destaques da semana no DAZN:



 Copa Davis com Nadal e os atuais campeões em quadra; São Paulo e Corinthians na NBB; Liverpool, PSG e Milan no futebol europeu, além da grande final do Paulista Sub-20

• DAZN transmite a fase final da Copa Davis 2019 sem perder nenhum detalhe dos confrontos;

• Premier LeagueLigue 1 e Serie A pedem passagem com SalahRicharlisonMbappé e Lucas Paquetá;

• Basquete de alto nível com NBB e Euroliga: tem São Paulo, Corinthians, Barcelona e Real Madrid;

• Decisão no Sub-20: Palmeiras e RB Brasil brigam pelo título.

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2019 - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta uma semana repleta de eventos de peso no mundo esportivo. Destaque para a cobertura completa da Copa Davis, as transmissões de basquete da NBB e Euroliga, além, é claro, de grandes jogos de futebol europeu. A final do Campeonato Paulista Sub-20 também é atração com o duelo entre Palmeiras e RB Brasil.

Copa Davis

A edição de 2019 da Copa Davis pede passagem no DAZN. Com um novo formato de fase final, a disputa pelo título promete ser intensa em Madrid, única cidade-sede do torneio neste ano. Os assinantes do DAZN poderão acompanhar todos os principais jogos, com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas da quadra central. Além disso, as disputas e as atividades das quadras paralelas também terão cobertura da plataforma - com comentários em inglês.

A competição começa em grande estilo com a Croácia, atual campeã (2005 e 2018), em quadra. Os russos, que também venceram o torneio duas vezes (2002 e 2006), são os adversários. Na terça-feira (19) é a vez dos espanhóis encararem a Rússia. Os pentacampeões, que não ganham a Davis desde 2011, contam com a lenda Rafael Nadal para a conquista do hexa. Eliminado ainda na fase de grupos do ATP Finals de Londres, o tenista número 1 do mundo já desembarcou em Madrid.

Rafael Nadal e seus companheiros retornam à quadra às 14h da quarta-feira (20) no confronto que deve parar o mundo do tênis. Afinal, teremos Espanha x Croácia. O duelo das camisas pesadas promete muita emoção.

O torneio afunila na quinta-feira (21), com a vice-campeã França diante da Sérvia, e com o início das quartas de final. A grande final está marcada para o domingo (24) e começa ao meio-dia.

Basquete

Com ao menos uma partida por dia com transmissão do DAZN, a NBB começa a semana com a bola subindo para Mogi das Cruzes e Pato na segunda-feira. Na terça, Minas e Bauru, seguido por Pinheiros e São Paulo que devem fazer um grande jogo na quarta-feira. Todos às 20h. Ao final da semana, Mogi das Cruzes x Rio Claro e Brasília x Franca fazem os jogos da quinta (às 19h e 21h respectivamente). Paulistano e Cearense, na sexta (às 20h), e Corinthians x Cearense, no domingo (às 19h).

A bola laranja também ganha holofotes em solo internacional no DAZN. Pela Euroliga, o Real Madrid tem dois jogos. Na terça (19), o time da capital espanhola encara o Khimki, às 17h. Já na sexta-feira (22), no mesmo horário, o CSKA Moskva é o adversário. Pelos lados do rival Barcelona, o duelo acontece na quarta-feira (20). O jogo contra o Fenerbahçe é às 17h.

Premier League

Na Inglaterra, dois jogos da 13ª rodada da Premier League: no sábado, a bola rola ao meio-dia com o Everton x Norwich. Flertando com a zona do rebaixamento, a equipe dos brasileiros Richarlison e Bernard precisa desesperadamente dos três pontos para tentar sair da parte de baixo da tabela. No mesmo horário, o imparável Liverpool visita o Crystal Palace visando manter a ótima fase. A campanha invicta até aqui beira a perfeição. São 11 vitórias em 12 jogos e oito pontos de vantagem para o vice-líder Leicester City.

Série A e Ligue 1

No campeonato Francês, o PSG, de Mbappé, visita o Lille tentando aumentar ainda mais a diferença para vice-líder Olympique de Marselha. Até o momento (13ª rodada) a diferença é de oito pontos. A partida acontece às 16h45 da sexta-feira.

Pelo campeonato italiano, os grandes entram em campo e são a atração do fim de semana. Destaque para o clássico entre Milan, do brasileiro Lucas Paquetá, e Napoli, de Mertens. O duelo acontece às 14h do sábado. Já Internazionale, do atacante Lukaku, tenta se manter na cola da Juventus, de Cristiano Ronaldo. Para isso, a Inter terá que vencer o Torino, fora de casa, às 16h45 do sábado.

Final no Paulista Sub-20

Pelo Paulista Sub-20, Palmeiras e RB Brasil fazem a finalíssima da competição. O primeiro duelo acontece na quarta-feira (20), às 16h. Já o segundo jogo será realizado no domingo (24), às 10h. Ambas terão o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, como palco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado