Destaques de Programação do GNT de 04 a 08 de novembro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO 

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 23:30, estreia do programa "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. Neste episódio, Renata (Débora Falabella) sofre ameaças, violência psicológica e física e chantagem do seu ex-namorado, para não ter fotos que foram tiradas sem seu consetimento, divulgadas.

TERÇA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO

    

         

 (Créditos:Guto Costa)

Às 22h30, Fábio Porchat recebe Edson Celulari, Miá Mello e Cauã Reymond, no programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Na plateia, uma história que se passa no departamento de anatomia de uma faculdade de medicina. A cada episódio, o apresentador explora boas histórias de famosos e anônimos.

 

QUARTA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO 

 

            (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT )

Às 22h30Fernanda Paes Leme estará no "Desengaveta". Neste episódio, a apresentadora foi até Salvador conhecer o closet de Lore Improta, coreógrafa do "Me Deixa Dançar" do GNT. Ela relembrou sua época de guia de turismo na "quadro tour pelo closet" e apresentou com bandeirinha e tudo sua coleção de mais de mil peças. Seu crush são os acessórios. Peças cheias de história e alto-astral vão para nossa lojinha. A novidade desta temporada é uma lojinha do Desengaveta na rua para angariar mais fundos para o INCA Voluntário.

Em seguida, às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

 

QUINTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO    

 

        

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito de melhorar um cantinho da casa. Priscila e Saulo são casados e têm uma cachorrinha chamada Kyra. Priscila adora colocar a mão na massa para melhorar o visual da casa. Eles pedem a ajuda da Thalita para reformular a sala, que é o cantinho onde assistem TV, fazem as refeições, brincam com a Kyra e onde fica o bar do Saulo. Faltam cores, acolhimento e setorização no espaço.


SEXTA-FEIRA,  08 DE OUTUBRO 

 

     

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, apresentam no GNT, o programa "Mestre do Sabor. Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 

 

 

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado