Em dezembro, o Eurochannel estreia novos episódios de Os Vingadores.

TheAvengers


A lendária série britânica continua com novos capítulos
em uma versão exclusiva e remasterizada em alta definição para a América Latina.

John Steed representa a quintessência do cavaleiro britânico, e Tara King, sua nova e inteligente parceira para combater o crime, é esperta e sensual. Ambos trabalham no serviço secreto de Sua Majestade, a Rainha da Inglaterra: eles são Os Vingadores e a missão deles é salvar o mundo com estilo. Há cinquenta anos, eles revolucionaram a televisão e agora estão de volta à América Latina através do Eurochannel com sua temporada final. Estreia domingo, 1º de dezembro, às 21:00 Brasil.

Ambos combinam estilo, ação e humor para combater todos os inimigos do povo e de seu país! O Eurochannel os convida a reviver as emoções e a ação da incrível série cult britânica: Os Vingadores. Eles voltam à televisão da América Latina em uma versão renovada e restaurada em uma alta definição excepcional.

Protagonizada pelos lendários Patrick Macnee e Linda Thorson, Os Vingadores é uma série de televisão única. Eles interpretam o elegante John Steed e a refinada Tara King, dois agentes do serviço secreto britânico encarregados de vingar todos os tipos de crimes. Ele elimina os vilões com seu guarda-chuva fechado ou seu chapéu de aço, enquanto ela enfrenta seus oponentes com uma astúcia incomparável.

O status cult de Os Vingadores foi criado sobre a base de um roteiro avant-garde e as atuações excepcionais de Patrick Macnee e Linda Thorson. A série se converteu em uma das primeiras produções britânicas a ser emitida no horário nobre por uma cadeia estadunidense, quando a ABC pagou o incrível valor de dois milhões de dólares pelos primeiros 26 episódios da quarta temporada.

Reviva com o Eurochannel a temporada final da série de espionagem que marcou uma era na década de 60. Esta é uma viagem emocional e nostálgica com muita ação e uma mistura fascinante de alta-costura, histórias emocionantes e humor elegante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado