Em dezembro, o Eurochannel estreia o drama francês: Caído do Céu.

Fallen_From_Sky

Um filme comovente sobre a resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial.

É 1943 e os alemães dominam a França e metade da Europa. Em uma cidade pequena, Louise é dona do bar, onde moradores e estrangeiros tentam esquecer as dificuldades da guerra. Quando ela encontra um soldado britânico ferido, os destinos de Louise e da cidade chegam a um ponto sem retorno. O Eurochannel estreia o drama francês: Caído do CéuEstreia quinta-feira, 19 de dezembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Um drama que retrata como era a vida de muitos franceses durante a ocupação nazista, Caído do Céu segue a história de Louise. Apesar do profundo amor por seu país, ela não se envolve em política ou toma partido. Desde que os alemães e a resistência a deixam em paz, ela continua servindo álcool em seu bar para deixar todo mundo feliz. Um dia, tudo muda quando ela encontra um soldado britânico ferido no meio de uma estrada.

Mostrando uma história comovente, Caído do Céu é um drama emocionante que presta homenagem a muitos dos que serviram na Resistência Francesa e ajudaram a libertar seu país a superar a opressão nazista. Segundo o diretor do filme, é especialmente uma homenagem à mãe da protagonista, que trabalhou em uma fábrica têxtil e forneceu aos soldados britânicos roupas civis para suas operações.

Com um elenco excelente, incluindo o ator alemão Richard Samme (famoso por seus papéis em Bastardos Inglórios, 007 - Cassino Royale e The Strain: Noite Absoluta), Caído do Céu transportou os telespectadores para uma década em que o medo era desenfreado e os franceses mais patrióticos tinham que se arriscar a aliviar a tensão do poder nazista.

O Eurochannel convida os telespectadores a voltar no tempo para conhecer uma mulher única. Louise, apesar de sua idade, assume uma missão incrível para ajudar sua amada França!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado