Em novembro, o Eurochannel estreia um clássico do cinema europeu: Bagdad Cafe.

Bagdad_Cafe

GermanFilms



Uma visão única sobre a amizade!

Após uma discussão acalorada com o marido, a vida de Jasmin muda para sempre. Saindo do carro no meio do deserto de Mojave, ela se vê sozinha em um mundo impiedoso... até encontrar um lugar improvável e amigável. O Eurochannel estreia Bagdad Cafe, uma comédia dramática sobre viver a vida ao máximo! Estreia sexta-feira, 29 de novembro, às 21:30 Brasil.

Ambientado em um local árido entre Las Vegas e Disneyland, Bagdad Cafe acompanha a história de Jasmin Münchgstettner, uma alemã de uma pequena cidade em férias nos EUA. Depois de uma discussão com o marido, ela sai do Mercedes e segue para uma parada de caminhão isolada, administrada pela temperamental Brenda.

Depois que Jasmin fica em um quarto no motel adjacente, Brenda faz amizade com ela e permite que ela trabalhe no café. A partir de então, os peculiares frequentadores do café divertem Jasmin e os espectadores com suas aventuras e travessuras. Um estranho ex-pintor de Hollywood, um glamoroso tatuador e o filho de Brenda estão entre aqueles que começam a ver uma perspectiva diferente da vida, graças à capacidade de Jasmin de simpatizar silenciosamente com todos que ela conhece. Ajudada pela paixão por realizar truques de mágica, ela gradualmente transforma o café e todas as pessoas nele.

Com o vencedor do Oscar, Jack Palance, Bagdad Cafe é uma celebração encantadora e excêntrica das possibilidades de um senso de comunidade único e harmonioso. Vagamente baseado na novela de Carson McCullers, The Ballad of the Sad Café, este fascinante relato de amizade ganhou muitos prêmios, incluindo o Cesar Awards de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme da Comunidade Europeia, bem como uma indicação ao Oscar de Melhor Música Original.

Esta versão de Bagdad Cafe foi incrivelmente remasterizada para uma impressionante qualidade de restauração de alta definição para marcar seu 30º aniversário, sob a supervisão do lendário diretor cult Percy Adlon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado