Emirates exibe Seven Worlds, One Planet a bordo no mesmo horário que a BBC



Dubai, Emirados Árabes Unidos, 5 de novembro de 2019 -- Em outro grande passo à frente na área de entretenimento, a Emirates exibe o aclamado documentário Seven Worlds, One Planet no mesmo horário que a BBC do Reino Unido. A Emirates já transmite notícias e esportes ao vivo na maioria de suas aeronaves, mas esta é a primeira vez que uma companhia aérea transmite um programa no mesmo horário que a rede de TV.

Os episódios de Seven Worlds, One Planet serão exibidos ao vivo em 176 aeronaves equipadas com TV ao vivo nos próximos seis domingos às 22h15, horário de Dubai (18h15, horário do Reino Unido). Os passageiros também podem optar por assistir aos episódios on demand em todos os voos a partir de dezembro.

Patrick Brannelly, vice-presidente de divisão de experiência do cliente da Emirates, disse: "A Emirates está na vanguarda da tecnologia a bordo, ela foi a primeira companhia aérea a instalar telas de TV em todos os assentos em 1992. Há anos transmitimos a bordo os principais noticiários e eventos esportivos do mundo, por isso temos o prazer de anunciar mais essa inovação, pela primeira vez, transmitir o fascinante documentário Seven Worlds, One Planet no mesmo horário que a BBC."


A série Seven Worlds, One Planet é um marco da história natural e explora um continente diferente em cada episódio para mostrar o que faz cada um dos sete continentes ser tão único. O programa explica como cada continente desenvolveu sua extraordinária biodiversidade que vemos hoje e mostra como essa preciosa diversidade está sendo perdida, além de mostrar os novos comportamentos dos animais de todos os continentes, incluindo as planícies áridas da África e as águas congeladas da Antártica. Na Ásia, o maior de todos os continentes, a série mostrará a vida ao extremo, e na Europa, revelará dramas surpreendentes da vida selvagem que convive bem perto dos humanos.

O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice, fornece um dos serviços de comunicação e entretenimento mais abrangentes e modernos. São oferecidos até oito canais ao vivo de esportes e noticiários internacionais, incluindo CNN, BBC World News, Sky News, Euro News, CNBC e NHK World. Além de TV ao vivo, o ice oferece até 4.500 canais de entretenimento on demand, incluindo os mais recentes filmes de sucesso e séries e programas de TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado