ESPN Brasil e FX exibem Liverpool x Manchester City pela Premier League

Transmissão simultânea reforça sinergia dos canais do grupo Disney no Brasil

O jogo mais aguardado da edição 2019/2020 da Premier League até o momento terá uma novidade especial para os fãs de esporte: além da ESPN Brasil, o canal FX também vai exibir o duelo deste domingo (10), entre o líder Liverpool e o vice-líder e atual campeão Manchester City. A partida também pode ser conferida pelo fã de esporte pela plataforma WatchESPN.
 
Em uma estratégia que reforça a integração e a sinergia dos canais do grupo Disney no Brasil, os dois canais exibem a partida simultaneamente, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mauro Cezar Pereira e reportagens in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, direto do estádio Anfield. O "Abre o Jogo" começa às 13h15 e a bola rola a partir das 13h30.
 
Esta é a primeira vez que um jogo da ESPN será exibido simultaneamente em um dos canais da FOX no Brasil. A ação pontualmente realizada amplia a base de pessoas que acompanharão a partida da liga que semanalmente tem garantido a liderança de audiência na TV paga para a ESPN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO