Evento natalino inspirado em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” chega ao Amazonas Shopping

A atração estará no empreendimento entre os dias 14 de novembro e 3 de janeiro e terá cenários inspirados na animação do Gloob

 

(Crédito: Divulgação Gloob)
 

O Amazonas Shopping, em Manaus, entrará em clima natalino com atividades inspiradas na animação "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", sucesso do Gloob que virou fenômeno em todo o mundo. O evento, que acontece entre os dias 14 de novembro e 3 de janeiro, terá referências de Paris no cenário assinado pela decoradora Cecília Dale e muitas atividades interativas que prometem divertir a criançada presente. Os fãs da animação ainda vão poder tirar foto com os personagens Ladybug e Cat Noir em encontros muito especiais, que vão do dia 1 até 8 de dezembro.

A Torre Eiffel e a casa da personagem Marinette, localizadas na praça central do shopping, dão as boas-vindas à criançada com muita magia e diversão. A área terá um grande escorrega caracol anexo à casa da personagem principal da animação. Na Torre, os pequenos poderão se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada miraculosa. Os personagens estáticos da animação e o trenó do Papai Noel também estarão à disposição para fotos ao longo das atividades.

As principais atividades interativas também acontecem na praça central. Os visitantes vão poder se divertir com as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam ainda mais a árvore. Uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar de uma manivela também promete encantar a criançada presente. O famoso trono do Papai Noel estará neste espaço, recebendo as crianças para fotos entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro. Os atendimentos acontecem de terça a domingo, das 14h às 21h. Os pets também ganham um espaço exclusivo para fotos, bem ao lado do bom velhinho. Os visitantes ainda poderão depositar doações em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses. O valor arrecadado será revertido para o abrigo NACER.

Por outros lugares do shopping também será possível encontrar enfeites que remetem aos personagens da animação, como bolas, laços e joaninhas, além de ícones de Paris, cidade onde toda a aventura acontece.

"Estamos felizes em finalizar mais um ano com uma das personagens mais queridas do canal. O 'Natal Miraculous – As Aventuras de Ladybug' traz inspiração e ainda mais diversão para a garotada nessa época mágica, marcada pela colaboração e coletividade. Para isso, o evento busca incentivar a convivência em grupo para que todos possam buscar o próprio espírito natalino durante as aventuras de final de ano na Cidade Luz", afirma Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Para André Santi, Gerente de Marketing do Amazonas Shopping, "o Amazonas Shopping mais uma vez inova e traz à cidade a atração Miraculous. Um espaço divertido que irá proporcionar uma experiência especial no Natal de crianças e adultos".

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais. Elas terão acesso às atividades, sempre acompanhadas de um responsável.

Serviço:

Evento: Natal Miraculous - As Aventuras de Ladybug
Local: Amazonas Shopping

Endereço: Av. Djalma Batista, 482 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-010

Data: 14/11/2019 a 03/01/2020

Horários:

Segunda a Sábado:  10:00h às 22:00h

Domingo: 12:00h às 21:00h

 

Meet & Greet

Local: Amazonas Shopping

Data: 1/12/2019 a 8/12/2019

Horários: 17h, 18h, 19h e 20h (sessões de 30 minutos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado