#FELIZNIVERMICKEY: CANAIS DISNEY COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DE MICKEY MOUSE


Na próxima segunda-feira, 18 de novembro, os canais Disney contarão com uma programação especial para celebrar o aniversário do personagem

 

Uma imagem contendo bolo, mesa, árvore, céu    Descrição gerada automaticamente

 

O aniversário de Mickey Mouse está chegando! Dia 18 de novembro, segunda-feira, o personagem comemora mais um ano e, para celebrar, os canais Disney prepararam uma programação especial com episódios temáticos e surpresas inéditas. Confira:

 

DISNEY CHANNEL

O grande dia começa às 9h30 com a estreia dos novos curtas animados protagonizados por Mickey e seus amigos, intitulados: Aventura na Austrália, Fora do Tempo, Sem Trapaças, Nossa Melodia Singela e Sobre a Lua. Nessas novas histórias, que serão reprisadas às 16h15 no canal, Mickey viajará para a Austrália, enfrentará Donald e Margarida em uma partida de tênis, ajudará Pateta em um curioso acidente doméstico e muito mais. Além disso, os novos conteúdos estarão disponíveis também no canal oficial do Disney Channel BR, no Youtube, e a comemoração continuará com filmes emocionantes como Os Incríveis, Frozen: Uma aventura congelante e Hotel Transilvânia.

 

DISNEY JUNIOR

No Disney Junior, a festa começará às 9h00 com um episódio especial de aniversário na A Casa do Mickey Mouse e continuará durante todo o dia com episódios temáticos de Mickey: Aventura Sobre Rodas. As crianças também desfrutarão dos filmes protagonizados pelo Mickey, como Mickey, Donald e Pateta - Os Três Mosqueteiros Os Vilões da Disney com Mickey e seus amigos. Por último, às 19h00 estrearão três episódios de Mickey: Aventura Sobre Rodas e o canal terá ainda mais surpresas para finalizar o dia de celebrações.

 

DISNEY XD

A comemoração do aniversário de Mickey começará às 10h00 com Uma história de terror: Halloween com Mickey Mouse, seguida da estreia dos novos curtas animados de Mickey Mouse que contará com histórias como: o Pateta muito preguiçoso tendo uma crise de identidade, Minnie preparando um presente muito especial e boomerang machucando a mão de Mickey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado