Globoplay anuncia minissérie exclusiva 'Hebe'

Andréa Beltrão como Hebe, em cena da minissérie original Globoplay | 

 

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12
 

Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2019  -  Em dezembro, os assinantes do Globoplay poderão assistir a uma minissérie exclusiva que celebra a vida e a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira. Desenvolvida pelos Estúdios Globo, 'Hebe' chega à plataforma no dia 13.

Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, 'Hebe' narra a trajetória desta mulher, sinônimo de comunicação no Brasil, dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias.

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística, além de destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

'Hebe' traz nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira,  Valentina Herszage, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello, dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado