HISTORY - Destaques de 11 a 17 de novembro

FINAL DE TEMPORADA - 11/11, segunda-feira, 21h30

Temporada de Negócio de Família termina nesta segunda, com irmãos tentando encontrar ouro no Alasca

Negócio de Família (Blood Money), que chega ao final de sua temporada hoje, acompanha jovens herdeiros enquanto tentam provar a seus pais que são capazes de dar continuidade às empresas familiares. Eles terão de se arriscar em funções desafiadoras e passar por tarefas difíceis, incluindo fracassos, para garantir a fortuna vinda do trabalho suado de suas famílias.

Apresentada por Chris Parvin, advogado especialista em patrimônio familiar, a série do HISTORY testa os jovens para que se ponham no lugar dos pais. Trabalhar numa plataforma de petróleo, explorar terras congeladas do Alasca e encarar um barco de pesca em alto mar são alguns dos desafios que os futuros herdeiros terão de passar.

No último episódio, Dinheiro em jogo, com um possível pagamento de oitenta milhões de dólares em jogo, os irmãos Higgins tentam encontrar ouro no Alasca. Enquanto isso, na Flórida, um pequeno erro pode afundar uma empresa madeireira submarina. Será que os proprietários da família conseguirão evitar o pior?

Classificação indicativa: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 11/11, segunda-feira, 23h

Especial inédito Os Supercarros dos Anos 80 traz David Hasselhoff, Erik Estrada e os veículos de séries icônicas

Durante o mês de novembro, o HISTORY presenteia os fãs de automóveis com uma programação especial, todas as segundas-feiras. Hoje, dia 11/11, o destaque é o inédito Os Supercarros dos Anos 80 (The Battle of the 80's Supercars with David Hasselhoff).

David Hasselhoff, a estrela de A Super Máquina mostra  como esse veículo dos anos 80 revolucionou a indústria automobilística. Além disso, compete em uma corrida épica contra a picape do Esquadrão Classe A e a motocicleta da série Chips, estrelada pelo próprio Erik Estrada.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

12/11, terça-feira, 18h30

Esta semana, em Guerreiros da Selva, o curso entra na fase de operações, em campo de batalha simulado

A nova série do HISTORYGuerreiros da Selva, retrata as etapas do treinamento do Comando Militar da Amazônia, que tem por objetivo formar agentes de defesa da floresta amazônica. Considerado o melhor treinamento da categoria no mundo, também recebe oficiais de outros países.

Durante três etapas - vida na selva, técnicas especiais e operações - os alunos passam pela seleção física e psicológica de uma simulação real de guerra. Cada oficial que consegue superar os desafios e chegar ao final do curso do Comando Militar da Amazônia torna-se um "onça".

Os treze episódios de Guerreiros da Selva acompanham etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto corajosos rapazes avançam no treinamento, alguns são expulsos e outros pedem para sair. A série apresenta imagens reais das etapas do curso, imagens de arquivo, reconstituições dramáticas e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.

No episódio inédito Operações: Parte 1, após o domínio das técnicas, tem início a fase de operações. Em um campo de batalha simulado, os alunos deverão eliminar o inimigo e tomar o território de maneira rápida e eficiente. O uso de helicópteros na abordagem é discutido por pilotos experientes - o menor erro pode ser fatal.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

12/11, terça-feira, 21h30

Ferreiros terão de recriar uma das espadas medievais mais perigosas da história, no episódio de Desafio Sob Fogo

Uma das favoritas da audiência, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está de volta em sua sexta temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito desta terça, Espada Falchion, os quatro ferreiros devem forjar uma lâmina com o mítico padrão damasco. Após sobreviver a uma intensa rodada de provas, os finalistas retornarão aos seus lares para tentar forjar uma das armas medievais mais perigosas: a espada Bracamante. Quem ficará com os 10 mil dólares?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

MARATONA ESPECIAL – 14/11, quinta-feira, a partir das 17h10

HISTORY exibe todos os episódios da temporada de Desafio Sob Fogo: América Latina, antes da grande final

A segunda temporada de Desafio Sob Fogo: América Latina termina nesta quinta. Antes da exibição do último episodio, que tem o competidor brasileiro Daniel Jobim como um dos finalistas, o HISTORY apresenta uma maratona especial com toda a temporada, a partir das 17h10.

Ao longo de sete episódios, oito ferreiros, do México, Brasil, Argentina e Espanha (convidado), se enfrentaram em tarefas complexas, para recriar e apresentar armas resistentes, afiadas e letais. Mas, somente um deles poderá vencer a competição e levar o prêmio de 10 mil dólares. Confira:

Confira:

17h10 – Faca de sobrevivência
18h - Machado Francisca
18h50 – Faca Dirk escocesa
19h40 – Kukri nepalês
20h30 – Faca de trincheira
21h20 – Canivete de fricção
22h10 – Faca de Belduque

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 14/11, quinta-feira, 23h

Último episódio: brasileiro Daniel Jobim é um dos finalistas de Desafio Sob Fogo: América Latina

Desafio Sob Fogo: América Latina é um grande sucesso do  HISTORY e chega ao final de sua segunda temporada hoje. O representante brasileiro na competição, Daniel Jobim, está entre os finalistas. Será que conseguirá repetir o feito de seu conterrâneo Tom Silva, o grande vencedor da primeira temporada? 

Apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, a temporada seguiu com o exigente júri formado pelo mexicano Antonio de Regil e pelo argentino Mariano Gugliotta. Os oito participantes tiveram de utilizar como matéria-prima alguns elementos distintos, como ferramentas, sucata e armaduras velhas, para criar lâminas afiadas e vencer os desafios semanais. Quem levará os 10 mil dólares? 

No último episódio da temporada, A grande final, chega o dia da grande final e um convidado especial vai fazer parte do júri: Doug Marcaida, jurado do Desafio Sob Fogo original. Os quatro finalistas terão que forjar uma Adaga de Esquerda para combate corpo a corpo, usada por Hernán Cortés em suas conquistas. Depois de avaliadas as armas, um dos participantes deve deixar a competição. Os três restantes terão que terminar suas armas, que serão testadas cortando mangueiras de incêndio e quebrando blocos de gelo. Os dois finalistas passarão pelo teste final de letalidade contra um manequim balístico. A melhor arma definirá o grande vencedor do Desafio Sob Fogo América Latina.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

16/11, sábado, 19h50

 No episódio inédito de Homens da Montanha, Marty faz uma revelação impactante

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A oitava temporada traz mudanças nos personagens de Homens da Montanha: Tom Oar e sua esposa se mudaram para a Flórida. Eustace Conway está de volta, com o novo aprendiz Raleigh. Continuam na série Marty Meierotto, Margaret Stern, Morgan Beasley, Jason Hakw e sua família, Mike Hortsman e Jake Herak, com sua matilha de cães.

Em Família em primeiro lugar, Jake fará de tudo para levar o seu cachorro para o veterinário. Tom e Jack ficam desesperados quando descobrem que o seu poço está seco. Morgan tenta capturar uma cabra-montês pela última vez. Mike precisa voltar a caçar depois que os ursos saqueiam a sua despensa. E Marty revela algo impactante.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/11, domingo, 22h20

Minissérie Gigantes dos Alimentos conta a história das marcas que revolucionaram a indústria alimentícia

Neste domingo, o HISTORY estreia a minissérie Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), sobre a história das pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje  presentes no mundo todo.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, antes de serem nomes de marcas, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A minissérie apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

No episódio de estreia, Empreendimentos visionários, no final da Guerra Civil dos Estados Unidos, um grupo de empreendedores  da indústria inicia uma nova revolução. Antes de se transformarem em nomes de marcas que mudaram o país para sempre, Henry Heinz, John e Will Kellogg e C.W.Post eram apenas inovadores em desenvolvimento.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado