Megapix pistola: "Django Livre", "Sete Homens E Um Destino" e "Cowboys E Aliens" estão na programação

"Django Livre" - Especial "Megapix Pistola" , na terça, dia 05


 

A  semana do Megapix está cheia de ação e reúne o melhor do cinema para todos os gostos. No domingo (03), a programação traz duas animações que fizeram bastante sucesso: "Valente" e "Como Treinar Seu Dragão 2", a partir das 20h. Os dois filmes abordam temáticas bem parecidas como empoderamento e superação.

Na segunda (04), a comédia "Vizinhos" anima a programação a partir das 22h30, e "Creed: nascido pra lutar", traz a impactante trajetória do lutador Adonis Johnson a partir de 00h15.

O velho oeste chega à sua TV no "Especial Megapix Pistola" na terça (05), trazendo o faroeste sangrento de Quentin Tarantino com "Django Livre", às 19h45, a nova versão de "Sete Homens E Um Destino", às 22h30, e um duelo nada comum entre "Cowboys E Aliens", às 00h45. 

Já na quinta (07), os pets invadem o Megapix em uma programação especial a partir das 17h com "Max: O Cão Herói", "Sempre Ao Seu Lado", entre outros sucessos que trazem os bichinhos como figuras importantes na trama. 

A sexta-feira (08)  traz o programa duplo Liam Neesom, a partir das 22h, com "Busca Implacável 3" e "O Passageiro". Durante a sessão do segundo filme, o Megapix convida o público a participar da programação enviando fotos dos seus momentos "Passageiro" no transporte público. Os telespectadores com as imagens mais criativas aparecerão no Megapix durante os intervalos do filme.  

O fim de semana chega em clima de romance e traz duas histórias de amor para assistir com o crush.  No sábado (09), a partir das 19h50 o Megapix exibe "Como Eu Era Antes De Você", e às 22h o clássico "Titanic" emociona a TV com o inesquecível romance de Rose e Jack.

Destaques da semana
"Valente" - no domingo, dia 03, às 22h

DOMINGO (03)

Como Treinar Seu Dragão 2
(How to Train Your Dragon 2)
No domingo, dia 03, às 20h

Após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, mas precisará protegê-los do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Direção: Dean DeBlois
Elenco: Rodrigo Lombardi, Jay Baruchel, Cate Blanchett 
EUA. 2014. Animação, Aventura. 103 Min.


Valente
(Brave)
No domingo, dia 03, às 22h

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem o menor desejo de seguir por este caminho, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa para mudar sua mãe. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava.

Direção: Mark Andrews, Brenda Chapman
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson mais
EUA. 2012. Animação, Aventura. 95 Min.


 
"Creed: Nascido Para Lutar"- na segunda, dia 04, às 00h15

SEGUNDA (04)

Vizinhos
(Neighbors)
Segunda, dia 04, às 22h30

Mac  e Kelly acabam de se mudar para um bairro supostamente tranquilo após terem sua primeira filha. O que eles não contavam era que uma república de estudantes universitários, liderada pelo boa vida Teddy, se mudasse para a casa ao lado e acabasse com a paz da vizinhança.

Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne, Dave Franco
EUA. 2014. Comédia Pastelão. 94 min.

 

Creed: Nascido Para Lutar
(Creed)
Segunda, dia 04, às 00h15

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Direção:  Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
EUA, 2016. Drama. 134 min.

"O Grande Mestre"- na quarta, dia 06, às 21h30

QUARTA (06)

Programa Duplo "O Grande Mestre"
 

O Grande Mestre
(Yit Man)
Na quarta, dia 06, às 21h30

Ip Man cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra. Gênio da wushu, a escola de artes marciais chinesas, ele ganha destaque após participar de diversas lutas contra mestres do wushu e lutadores de kung fu. Já estabelecido como ícone na área, ele passa a treinar jovens aprendizes, entre eles Bruce Lee.

Direção: Wilson Yip
Elenco: Donnie Yen, Simon Yam, Ka Tung Lam
CN,HK, 2008. Ação/Biografia. 105min.

 

O Grande Mestre 2
(Yip Man 2)
Na quarta, dia 06, às 23h25 

China, 1949. Após o conflito com os japoneses, o mestre Ip Man (Donnie Yen) migra para Hong Kong. Nesta nova aventura, ele tenta divulgar sua disciplina de artes marciais para o mundo, mas enfrenta o ciúme e a oposição dos rivais, como o mestre local de Hung Ga. Para piorar a situação, ele vai sofrer a opressão imposta pelos britânicos, que estão governando a cidade.
 

Direção: Wilson Yip
Elenco: Donnie Yen, Sammo Kam-Bo Hung, Simon Yam
CN,HK, 2010. Ação. 108 Min.

"Como Eu Era Antes de Você"- no sábado, dia 09, às 19h50
SÁBADO (09)
 
Como Eu Era Antes De Você
(Me Before You) 
Sábado, dia 09, às 19h50
 
Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.
 
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA, GB, 2016. 110 min. Drama. 12 anos. 
 
Titanic
Sábado, dia 09, às 22h
 
A bordo do luxuoso transatlântico, Rose, uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack, um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que preconceito social com o destino trágico do navio.
Direção: James Cameron
Elenco: Leonardo Dicaprio, Gabriel Byrne, Gérard Depardieu, Jeremy Irons, John Malkovich
EUA, 1997, Drama. 194 min. 
"Boyka: O imbatível"- no domingo, dia 10, às 22h

DOMINGO (10)

Boyka: O Imbatível
(Boyka: Undisputed Iv)
Domingo, dia 10, às 22h
 

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka (Yuri Boyka) passa a questionar tudo aquilo em que ele acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, Bokya faz de tudo para ajudá-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Dylan O'brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee
Bulgária. EUA.  2016. Ação. 88 min

 

Imortais
(Immortals)
Domingo, dia 10, às 23h35

O rei Hyperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e exterminar os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus (Henry Cavill), um jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto), ele comandará uma batalha épica para salvar a humanidade

Direção: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill, John Hurt, Mickey Rourke, Kellan Lutz
EUA, 2011, Ação Fantástica. 104 min. 

 
Especiais da Semana
"Cowboys E Aliens - na terça, dia 05, às 00h45

TERÇA (05)

 

Especial Megapix Pistola

Django Livre
(Django Unchained)
Na terça, dia 05, às 19h45

Django é um escravo liberto cujo passado com seus antigos proprietários o leva ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle e somente Django pode levá-lo a eles. Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio 
EUA, 2013. Faroeste. 165 min. 
 

Sete Homens E Um Destino (2016) 
(The Magnificent Seven (2016))
Na terça, dia 05, às 22h30

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen (Haley Bennett), que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua  
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett.
EUA, 2016. Ação. 133 min. 

 

Cowboys E Aliens
(Cowboys & Aliens)
Na terça, dia 05, às 00h45

O caubói Jake Lonergan acorda sem memória no meio do deserto da cidade de Absolution. Ele logo descobre que o local é dominado pelo coronel Woodrow Dolarhyde, que não aceita o forasteiro. Mas, quando a cidade é invadida por alienígenas, Jake se torna a única esperança. 

Direção: Jon Favreau
Elenco: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Paul Dano, Ana De La Reguera, Adam Beach, Sam Rockwell, Abigail Spencer
EUA, 2011. Ficção-Científica. 116 min. 

"Sempre Ao Seu Lado -  na quinta, dia 07,  às 22h30

QUINTA (07) 

Especial Pets Megapix

Quero Ficar Polly
(Along Came Polly)
Na quinta, dia 07, às 17h

Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Direção: John Hamburg
Elenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Alec Baldwin
EUA. 2004. Comédia/ Romance. 90 min
 

Cro, Em Família
Na quinta, dia 07,  às 18h35

Mesmo tornando-se dono de uma badalada escola de etiqueta, Crô fica sem chão ao enfrentar um divórcio. É quando surge um grupo de indivíduos peculiares afirmando ser a família que Crô nunca conheceu. Agora ele precisa lidar com a chegada desses visitantes que parecem ter vindo para ficar.

Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Arlete Salles, Monique Alfradique, Fabiana Karla, Tonico Pereira, Jefferson Schroeder
BRA, 2018. Comédia. 86 min.
 

Max, O Cão Herói
(Max)
Na quinta, dia 07, às  20h20

Kyle é um soldado americano que atua no Afeganistão ao lado de seu fiel escudeiro, o cão Max. Quando ele morre em combate, seu irmão mais novo Justin adota o animal. Agora, além do desafio de conquistar a confiança de Max, o caçula começa a investigar a morte do irmão.

Direção: Boaz Yakin
Elenco: Josh Wiggins, Thomas Haden Church, Luke Kleintank, Lauren Graham, Robbie Amell
EUA. 2015. Aventura/ Família. 107 min.

Sempre Ao Seu Lado 
(Hachiko: A Dog's Story)
Na quinta, dia 07,  às 22h30

Um professor universitário encontra um cãozinho abandonado em uma estação de trem e logo inicia uma forte amizade com o animal. Todos os dias, ele o acompanha em sua ida e no seu regresso do trabalho, situação que, para o cão, não se modifica mesmo após a morte de seu dono.

Direção: Lasse Hallstrom
Elenco:  Richard Gere, Cary-Hiroyuki Tagawa, Joan Allen
EUA. 2009. Drama baseado em fatos reais. 90 min.

John Wick - De volta ao jogo
(John Wick)
Na quinta, dia 07, às 00h

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch.
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, Dean Winters, Ian McShane, John Leguizamo, Willem Dafoe
EUA. 2014. Ação. 101 min.

"O Passageiro"- na sexta, dia 08, às 22h30

SEXTA (08)

Especial Liam Neeson

Busca Implacável 3
(Taken 3)
Na sexta, dia 08, às 20h20

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

 

Direção: Olivier Megaton

Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen

FR, 2015. Ação. 109 min. 

O Passageiro
(The Commuter)
Na sexta, dia 08, às 22h30

Um vendedor de seguros (Liam Neeson) faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher (Vera Farmiga) senta próximo a ele e lhe oferece cem mil dólares para encontrar o passageiro que não "pertence" ao trem. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção:  Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson, Jonathan Banks
EUA. 2018. Ação Dramática. 107 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado