Na quarta-feira, 25 de dezembro, o Eurochannel estreia: As Maravilhas de Roma.

Marvels_Rome


Nove mulheres sem nada em comum... Nada além de suas esperanças!

Nove mulheres, nove vidas, nove retratos íntimos da maternidade que vão direto ao coração com humor e esperança, enquanto esperam ansiosamente para se tornar mães de uma nova geração. Eles sonham com um novo mundo sem guerra, elas são As Maravilhas de RomaEstreia quarta-feira, 25 de dezembro, às 20:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Ambientado na Roma de 1947, As Maravilhas de Roma acompanha a história de nove mulheres vistas através dos olhos de Nina. Embora as imagens da guerra ainda queimem nos olhos dos italianos, sua determinação em reconstruir um país das cinzas está muito viva. Para as mulheres, as coisas são mais pessoais: sua urgência é reconstruir suas famílias. Prestes a dar à luz, Nina dá entrada em uma maternidade onde encontra outras oito mulheres com segredos, sonhos, esperanças e medo.

Influenciada por suas próprias experiências, a diretora Mariantonia Avati (filha do lendário cineasta italiano Pupi Avati) oferece um retrato comovente dos desejos e preocupações das mulheres em uma de suas experiências mais transcendentais: dar à luz.

À medida que a trama se desenvolve, Nina e as outras mulheres encontram companhia e consolo entre elas. Uma garota bonita e temerosa, grávida de um soldado estrangeiro; uma esposa amarga e não realizada que se voltou para o vazio da promiscuidade; mulheres que conhecem apenas luxo privilegiado ou outras cujo mundo tem sido privações e dificuldades, todas se reúnem em compreensão, solidariedade e amizade.

O Eurochannel recebe os telespectadores em uma maternidade única para descobrir as maravilhas da maternidade. Um pequeno universo onde as diferenças se dissolvem e a cumplicidade começa a formar um vínculo precioso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado