Na quinta-feira, 26 de dezembro, o Eurochannel estreia a comédia Melhor a Três.

Double_Trouble


Um homem. Duas noivas. Uma bomba-relógio pronta a explodir.

Marek vive uma vida perfeita: tem um emprego estável, a perspectiva de uma promoção importante e as alegrias e prazeres de duas namoradas. Uma noite, quando ele vai para a casa errada, todos os seus sonhos começam a desmoronar. O Eurochannel estreia Melhor a Três, uma comédia tcheca sobre amor e relacionamentos. Estreia quinta-feira, 26 de dezembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Melhor a Três é uma comédia da situação atual, cujo personagem central é um homem que vive alternadamente com duas mulheres. Ele conta às duas que trabalha em outra cidade durante parte da semana para esconder seu caso secreto. Na verdade fica em Praga e simplesmente se muda de apartamento em apartamento. Tudo funciona perfeitamente até uma manhã fatídica que ele acorda no apartamento errado depois de uma festa louca. Quando descoberto, suas duas namoradas se unem para transformar sua vida em um inferno.

Com todos os clichês de uma comédia romântica tradicional, Melhor a Três lida com um dos assuntos mais comuns do gênero: bigamia. À medida que as aventuras do protagonista avançam, todas as suas tentativas atrevidas de manter dois relacionamentos terminam, apenas para que ele finalmente aprenda uma lição e encontre a redenção de uma maneira inesperada. Cheio de piadas hilariantes e diálogos espirituosos, este filme prova ser uma ótima comédia para todas as idades e culturas!

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um personagem malandro que acha que vai se safar com trapaças em grande escala. Sua lição não será apenas difícil de aprender, mas difícil de não rir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado