Nat Guareschi lança seu novo single "Gin"

A cantora paulista Nat Guareschi, uma das novas promessas do pop brasileiro, lança hoje, dia 22 de novembro, seu mais novo single Gin. Ouça aqui. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

A canção, que é composta por uma voz suave e um instrumental marcante, traz em sua temática as angústias de um fim de relacionamento e muito gin.

Apesar do tema ser bem sério e carregado de angústias, Nat consegue trazer um ritmo dançante e muita leveza com ironia. "Escrevi essa música logo que consegui sair do pior relacionamento que já tive na vida", conta Nat. "Gin é uma mistura de tudo que vivi nesse período com a minha maneira de lidar com o mundo", completa.

O single teve participação do famoso trio da Head Media, composto por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa. O trio já fez outros trabalhos com personalidades importantes, como Vitão, Anitta, Jão, Lulu Santos, entre outros.

Nat, Rio-Pretense, chegou em São Paulo com 17 anos atrás de seu sonho; fazer teatro e música. Na capital a artista participou de musicais, tocou em bares, compôs trilhas e segue compondo músicas sem parar! São mais de 200 composições autorais. Entre elas estão Outro ArMe Dá Uma Dica, Seu Varal, Eu Posso Ser, Turista Dona Flor.

Ficha técnica - Música
Produção: Los Brasileros (Head Media)
Composição: Nat Guareschi, Dan Valbusa, Pedro Dash e Marcelinho Ferraz
Mixagem: Marcelinho Ferraz 
Masterização: Carlos Freitas (Classic Master)
Assistente: André "Xerife"
Edição Digital: André "Xerife" e Enrico Nulman
Engenheiro de gravação: Dan Valbusa
Distribuição: Believe
Preparação vocal: Magali Mussi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado