“O VESTIDO IDEAL: ATLANTA” CHEGA À NONA TEMPORADA NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
Série segue alegrias e dramas das clientes da famosa boutique Bridals By Lori
 
 
 
 
 
A partir de segunda-feira, 18 de novembro, o Discovery Home & Health exibe mais uma temporada de histórias emocionantes, engraçadas e por vezes dramáticas de noivas que chegam à Bridals by Lori com o mesmo objetivo: estar resplandecentes no dia de seus casamentos. Às 22h20 o canal estreia a nona temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress: Atlanta), série que acompanha o movimento intenso nos corredores e provadores da butique.
 
Referência internacional em moda nupcial, a loja recebe milhares de mulheres em busca do traje que marcará um dos dias mais importantes de suas vidas. Lá, entre araras apinhadas de belezuras em seda, tafetá e renda, elas buscam a ajuda de consultores especializados e experientes. Lori Allen é a dona do negócio e forma dupla inseparável com Monte Durham, diretor da butique: os dois trabalham na curadoria de modelos para a loja e sempre acompanham de perto o atendimento às noivas.
A cada episódio de uma hora, a série acompanha duas noivas em suas buscas. Cada uma delas conta sua história de amor, trazendo seus próprios gostos e referências. No entanto, todas têm algo em comum: muita ansiedade e expectativa, o que faz com que alegrias e lágrimas se alternem na mesma proporção e façam parte da rotina na Bridals by Lori.
 
Os consultores estão acostumados a lidar com essa montanha-russa de emoções que às vezes soma-se às intromissões daqueles que deveriam estar ali para ajudar a noiva a escolher seu vestido...Não é raro que madrinhas, mães, irmãs e amigas resolvam dar "pitacos" em tudo e por vezes acabem deixando a noiva insegura em relação a seus próprios gostos e escolhas.
 
No episódio de estreia, noivas que representam atitudes completamente opostas chegam à loja: Stephanie Quayle está há apenas treze – sim, treze! – dias da celebração e esta é primeira vez que ela procura um vestido; já Krischell Rivas coleciona referências há tempos e tem mais de 500 fotos de revistas especializadas com imagens de vestidos.
 
Uma delas está pressionada pelo tempo; a outra, pelo excesso de opções. Stephanie é cantora country e confessa que deixou o vestido por último na organização da cerimônia. Robin, gerente da Bridals by Lori, se junta a Lori e Monte na tarefa de selecionar os vestidos que estão disponíveis para pronta entrega.
 
Krischell Rivas chega com os pais para escolher o vestido. Ela está há nada menos que oito anos recolhendo ideias e já acumulou uma coleção com centenas de referências. O desafio, neste caso, é trazer foco para a busca, especialmente quando a noiva fica apaixonada por um modelo que custa três vezes o seu orçamento.
 
O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress: Atlanta)
Estreia: segunda-feira, 18 de novembro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado