OZUNA lança seu aguardado novo álbum "NIBIRU"

Ouça aqui!

Artista também estreia dois novos vídeos

Assista NIBIRU aqui e "FANTASÍA" aqui!

Hoje, o cantor, compositor e superstar Ozuna, vencedor de vários prêmios, lançou seu tão aguardado terceiro álbum, Nibiru. O álbum de 18 faixas apresenta colaborações com Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech e muito mais. Também foram lançados videoclipes da faixa-título Nibiru, além de "Fantasía".

Assista Nibiru aqui!

Assista "Fantasía" aqui!

Essas novas faixas são lançadas logo após seu explosivo single "Hasta Que Salga el Sol". Em três semanas, o inacreditável videoclipe da música acumulou mais de 49 milhões de visualizações e contando. Dirigido pelo premiado diretor Colin Tilley ["Taki, Taki"] (Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj), o clipe extraterrestre literalmente leva Ozuna a outro universo completamente espelhado pela fusão sobrenatural de reggaeton, ritmos alternativos e pop tropical.

Conhecido por suas performances ao vivo inacreditáveis, na semana passada ele anunciou as cidades que visitará em sua turnê mundial em 2020. Confira abaixo.

O álbum completo do Nibiru também inclui o hit "Baila, Baila, Baila", que é certificado como platina nos EUA, 4x platina no México e Peru e 2x platina na Espanha e Itália, entre outras conquistas.

Track List de Nibiru:
1. Nibiru

  1. Hasta Que Salga El Sol
  2. Temporal feat. Willy
  3. Fantasía
  4. Yo Tengo Una Gata feat. Sech
  5. Fuego
  6. Eres Top feat. Diddy & DJ Snake
  7. Pégate
  8. Patek feat. Anuel AA & Snoop Dogg
  9. Difícil Olvidar
  10. Sin Pensar feat. Swae Lee
  11. Independiente
  12. Reggaeton En Paris feat. Nicky Jam & Dalex
  13. Te Soñé De Nuevo
  14. Danzau
  15. Amor Genuino
  16. Baila, Baila, Baila
  17. Qué Pena

Ozuna completa um ano sem precedentes e inigualável com Nibiru. Ele não apenas colaborou com ROSALÍA, Anitta, Anuel AA e Tainy, mas também ganhou manchetes em todo o mundo. Ele ganhou uma indicação ao Latin GRAMMY® Award e quebrou quatro Guinness World Records: o maior número de vídeos a alcançar um bilhão de visualizações no YouTube (7), a maioria das indicações ao Billboard Latin Music Awards para um único artista em um ano, a maioria das vitórias no Billboard Latin Music Award para um artista em um ano e o maior número de semanas como #1 na parada de álbuns latinos da Billboard (masculino) com Odisea.

Suas conquistas continuam com Nibiru.

NIBIRU WORLD TOUR 2020:

Sobre Ozuna

Superestrela da música latina Ozuna é um cantor e compositor multi-platina de Porto Rico, liderando a onda da nova geração de artistas da música latina. Entre suas inúmeras realizações, em 2019, ele quebrou o recorde de maior vencedor em um único ano na história do Billboard Latin Music Awards. Ele também ganhou o prêmio de Compositor Latino Contemporâneo do ano no BMI Awards de 2019 e fez parte da lista das 100 pessoas mais influentes da Time Magazine de 2019. Atualmente, ele está entre os 5 melhores artistas latinos da Nielsen Music Midyear de 2019 e os entre os 5 melhores álbuns latinos.

Em 2018, ele foi nomeado o artista mais visto do YouTube em todo o mundo e detém o recorde de artista com mais vídeos com mais de um bilhão de visualizações, sete no total. Seu primeiro álbum de estúdio, "Odisea", tornou-se o álbum com mais tempo em #1 de um artista masculino nas paradas de álbuns latinos da Billboard, com impressionantes 46 semanas no topo; enquanto seu segundo álbum de estúdio, "Aura", estreou como o número 7 na parada Billboard 200 de todos os gêneros e permaneceu em primeiro lugar na parada do Top Latin Albums por 17 semanas. Ele tem uma impressionante coleção de colaborações no topo das paradas com os maiores nomes da música latina, como Daddy Yankee, Luis Fonsi e Nicky Jam; além de megaestrelas mundialmente aclamadas, como DJ Snake, Cardi B, Selena Gomez, Post Malone, Jeniffer López, Snoop Dogg e ROSALÍA, entre muitos outros.

Atualmente, Ozuna possui quatro títulos oficiais do Guinness World Records por suas impressionantes realizações musicais.

Siga OZUNA aqui:
 www.instagram.com/ozuna/
www.facebook.com/ozunapr/
www.twitter.com/ozuna_pr/
www.youtube.com/channel/Ozuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado