Palmeiras x Flamengo: disputa continua em competições de base

cid:image001.png@01D561C6.82828B70

 


 

Flamengo e Palmeiras foram protagonistas da disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2019. A briga por essa taça terminou no domingo, dia 24, com a confirmação de mais um título rubro-negro, mas as duas equipes ainda têm outras histórias para escrever este ano. Nesta quinta-feira, dia 28, paulistas e cariocas começam a decidir os títulos de duas das principais competições nacionais de base: a Supercopa do Brasil sub-17 e o Campeonato Brasileiro sub-20. As partidas, que acontecem no estádio do Pacaembu, em São Paulo, têm transmissão ao vivo do SporTV.

 

Disputada pela primeira vez este ano, a Supercopa do Brasil sub-17 reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria. O Flamengo conquistou o direito de disputar o título ao vencer o Brasileiro, em agosto, na decisão contra o Corinthians. Já os meninos do Palmeiras garantiram o título da Copa do Brasil em um clássico contra o São Paulo, em outubro. O primeiro jogo da final será às 15h30, com narração de Bruno Fonseca, comentários de Marcelo Raed e reportagens de Alessandro Jodar.

 

Na sequência, às 18h30, Júlio Oliveira comanda a transmissão do primeiro jogo da final do Brasileiro sub-20, que tem comentários de Ricardo Gonzalez e reportagens de Filipe Cury. A equipe alviverde, embalada pela conquista do Campeonato Paulista no fim de semana, vai em busca do bicampeonato nacional. Já o Flamengo tenta seu primeiro título da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado