PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL DANI WHO?


Com exclusividade na TV paga, os episódios vão ao ar toda segunda-feira, a partir de 04 de novembro, às 21h30, e estará disponível em toda América Latina no Amazon Prime Video

Com 10 episódios e situada no início dos anos 90, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos




São Paulo, outubro de 2019 - Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? Essa história de ficção científica vai ao ar toda segunda-feira, a partir do dia 04 de novembro, às 21h30, com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

"Como fã de ficção científica que cresceu nos anos 80, não posso estar mais feliz em apresentar Dani Who?, nossa primeira série de ficção original para Paramount Channel", comenta Tiago Worcman, Vice Presidente Senior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina. "Trabalhamos há muito tempo no desenvolvimento desta história e em todos os seus detalhes. A série começa com uma premissa fascinante e evolui para uma história de suspense e mistério que, com certeza, todos vão gostar desde o primeiro episódio"completa.

"O Prime Video é o local de streaming perfeito para este thriller de ficção científica", disse Pablo Iacovello, Chefe de Conteúdo para a América Latina da Amazon Prime Video. "Dani Who? tem um roteiro incrível e um elenco mexicano promissor, com uma história e performances emocionantes que irá conquistar os espectadores".

A série foi produzida na Cidade do México pelo Viacom International Studios Americas, através da Argos, e tem um elenco como nomes como: Julia Urbini (Dani), Yoshira Escarrega (Tamara), Geraldine Galván (Victoria), Lucía Tinajero (Olivia) Meraqui Pradis (Lorena), Rodrigo Murray (Professor Vulch), Mario Morán (JP), Sergio Lozano (Sam Díaz), Juan Carlos Colombo (Don Miguel), entre outros.

O Paramount Channel é um canal de entretenimento que oferece conteúdo premium para o público jovem e adulto da América Latina, incluindo filmes dos mais importantes estúdios de Hollywood, séries aclamadas por críticos internacionais e produções originais. O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de filmes icônicos e atinge mais de 30 milhões de residências na América Latina.

SOBRE A SÉRIE

Um estranho desaparecimento e um possível assassinato unem o grupo de garotas na busca da verdade. Eles não pensavam que tinham algo em comum, mas logo se tornam inseparáveise percebem que seu companheiro desaparecido é o começo de uma grande verdade: eles têm habilidades especiais e estão sendo vigiados por uma corporação misteriosa. Esta história esconde os segredos mais sombrios e profundos que eles jamais imaginaram.

SERVIÇO - ESTREIA DANI WHO?

Estreia: segunda-feira, 04 de novembro, às 21h30.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado