Paramount Channel Programação Semanal 11 a 17 de novembro


Confira as estreias em VERMELHO no texto.

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA

Exibição do 2º episódio: segunda-feira, 11 de novembro, às 20h30



Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA

Exibição do 3º episódio: quinta-feira, 14 de novembro, às 21h30



A aclamada série 'Yellowstone' chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan ('Hell or High Water', 'Sicario', 'Wind River'), e produzida por John Art Linson ('Sons of Anarchy', 'Fight Club', 'Heat').

ESPECIAL BONS DE MIRA

Círculo de Fogo

Exibição: domingo17 de novembro, às 19h.

Pacific Rim

Diretor: Guilherme del Toro

ElencoCharlie HunnamIdris Elba, Rinko Kikuchi

EUA. 2h10. Ano de lançamento 2013.

Aventura, Ação.

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Atirador (2007)

Exibição: domingo17 de novembro, às 21h30.

Shooter

Diretor: Antoine Fuqua.

Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.

EUA. 2h04. Ano de produção 2007.

Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

O Resgate do Soldado Ryan

Exibição: domingo17 de novembro, 23h30.

Saving Private Ryan.

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore.

EUA. 2h43. Ano de lançamento 1998.

Drama. Guerra.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

ESTUDIO PARAMOUNT

Um Olhar do Paraíso

Exibição: sexta-feira, 15 de novembro, às 21h30.

The Lovely Bones

DiretorPeter Jackson.

ElencoSaoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci.

Reino Unido. EUA. Nova Zelândia. 2h08. Ano de Lançamento 2010.

Drama. Fantasia.

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

O Código

Exibição: sábado, 16 de novembro, às 21h30.

Safe

DiretorBoaz Yakin.

ElencoJason Statham, Catherine Chan, Robert John Burk.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO