Retorno de uma das personagens mais queridas marca a volta de NCIS ao AXN

A agente Ziva David, dada como morta no fim da 13ª temporada, continua na estreia do 17ª temporada após retorno surpreendente

 

A picture containing tree, outdoor, person, man    Description automatically generated

São Paulo, 7 de novembro de 2019 – Em um dos ganchos mais surpreendentes de toda a trajetória da série, a 16ª temporada de NCIS acabou pouco depois de mostrar a volta da agente Ziva David (Cote de Pablo), que havia sido dada como morta numa explosão na 13ª temporada.

 

No início da 17ª temporada - que estreia no canal AXN no dia 12 de novembro, às 22h – Ziva mal terá tempo de explicar o motivo de sua morte fabricada, já que o seu retorno do mundo dos finados está ligado a uma grave ameaça contra Leroy Gibbs (Mark Hammon).

 

Os dois correm contra o tempo para salvarem suas vidas, enquanto tentam lidar com fortes questões emocionais por conta de um retorno tão inesperado, dando início a uma nova temporada que promete manter esse nível de surpresas e reviravoltas ao longo de todos os seus episódios.

 

NCIS, que mostra um time de agentes especiais investigando crimes relacionados à força naval dos Estados Unidos, é uma das séries mais duradouras e assistidas da TV americana.

 

NCIS – 17º temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#NCISAXN
Terças, às 22h – estreia dia 12 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado