VITOR KLEY FAZ PARTICIPAÇÃO MUSICAL NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS



ADRENALIZOU!



Gabi Fernandes será surpreendida com a chegada de seu ex, Digow

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de novembroàs 22h, na MTV Brasil e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23hBecca Pires e Leo Picon entram, ao vivo, com Gabi Fernandes nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

Créditos: Divulgação MTV | Para baixar essas imagens, clique AQUI

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV

São Paulo, novembro de 2019 - Ex bom é ex que tá longe? Gabi Fernandes não esperava rever o seu exDigow, tão cedo. "Ele trouxe a nuvem pra minha vida", afirma. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Participar do De Férias com o Ex foi uma experiência incrível! Nunca me imaginei em um reality show, numa casa confinado, com câmeras e sendo observado 24 horas por dia. Tive alguns problemas familiares antes de entrar e isso me deixou um pouco aflito e chateado lá dentro. Mas, fora isso, foi ótimo. Superei meus limites e fiz muitos amigos", comenta Digow.

Gabi não vai gostar nada de encontrar com seu ex. Os desentendimentos vão começar na praia e, após algumas trocas de farpas, o Tablet do Terror convoca Cinthia para levar o novato a um incrível passeio de lancha e um banho de mar para renovar as energias.

Enquanto isso, na casa, o boy já leva o selo de 'carteirinha de Chernobyl' e Gabi cai aos prantos por causa das atitudes dele. Já Rafa segue com ciúmes reprimido de Bruno com Cathe e cogita conversar com a amiga sobre seus sentimentos. "Tem coisas que ela precisa amadurecer, atitudes e tal", diz Rafa.

Para acertar as contas, ou somar mais algumas, o Tablet toca e convida Lipe e Marcelle para desfrutar de um piquenique especial. Os dois conversam, tiram algumas histórias a limpo, mas no fim, o amor vence e Marcelle não resiste às investidas de Lipe. "São muitos anos de historia, já sei como domar a fera", brinca Lipe.

Para Any, Biel, Bruno, Digow, Hana e Rafa muita coisa ainda vai acontecer! Eles vão desbravar novos caminhos a bordo de um buggy radical. O passeio rende pontos para Rafa que, finalmente, beija Bruno.

Ao anoitecer, um convidado muito especial invade a festa. Vitor Kley agita os participantes com um show acústico cheio de emoção. "Foi um privilegio ter o Vitor Kley aqui, fiquei emocionado, arrepiei na primeira música", comenta João. Além de cantar, Vitor faz um tour pela casa, conhece todos os cômodos e bate um papo com a galera.

No fim do episódio, chegou a hora de saber se Bruno, Lipe e Marcelle gostam de surpresa (coloca surpresa nisso!- tem uma chegando diretamente do mar. Segura a pressão.

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA - DIGOW

Nome completoRodrigo Senna Frutuoso

Data de nascimento: 25/07/1986

Idade: 33 anos

Altura: 1,86m

Peso: 72kg

Signo: Leão

Profissao: Modelo e músico

Cidade: Santos - SP

Instagram: @digowww

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Gabi Fernandes, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 21 de novembro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs - No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado