Amazon Prime Video amplia investimentos em séries brasileiras e anuncia quatro produções locais Originais Amazon


As séries brasileiras Originais Amazon anunciadas hoje incluem o thriller de ação criminal DOM, uma "dramédia" sobre a vida de uma cantora transgênero SetembroL.OV3 uma história de família sobre relacionamentos modernos e um projeto com Marcelo D2, ainda sem título

O Prime Video anunciou para 31 de janeiro de 2020 a estreia da série documental 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' (All or NothingBrazilian National Football Team) e também lançou seu trailer oficial

O serviço de streaming global também anunciou mais informações sobre o reality Soltos em Floripa, e revelou que um dos destaques da série é um painel de celebridades com Pabllo Vittar unindo-se à primeira temporada e vários outros nomes a serem indicados antes da estreia da série no início de 2020

São Paulo, 4 de dezembro de 2019 - A Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020. Unindo-se às recém-anunciadas "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" e "Soltos em Floripa", estão o thriller de ação criminal DOM*, uma "dramédia" sobre a vida de uma cantora transgênero Setembro*, uma história de relacionamento familiar L.OV3* e um projeto, ainda sem título, com Marcelo D2 que será uma história cheia de hip-hop, que conta a vida de mães na favela e seus obstáculos diários (*títulos provisórios). Além de encantar o público local no Brasil, cada nova série Original Amazon estará disponível para um público global exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Soltos

Dom

Aon

"Desde o lançamento do Prime Video em todo o mundo, a Amazon continua focada em oferecer aos clientes conteúdos locais, impulsionados pelas melhores vozes do país", disse James Farrell, Head de Desenvolvimento de Conteúdo Internacional do Amazon Prime Video"Estamos entusiasmados com o anúncio das nossas seis primeiras Originais Amazon brasileiras e muitos outros projetos que seguirão, e por poder fazer parcerias com inúmeros talentos nacionais, entre escritores, diretores, produtores e atores da enorme comunidade criativa deste país, para encantar nossos públicos aqui e ao redor do mundo". O

Novas séries Originais Amazon anunciadas hoje incluem:

DOM (título provisório)

Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício. Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020.

Setembro (título provisório)

Com uma equipe de produção aclamada, incluindo as escritoras Josefina Trotta e Alice Marcone, esta série conta a história de uma mulher trans que, após muitos anos de conflito, tem sua recém-descoberta independência interrompida por uma inesperada reviravolta do destino com a chegada de um filho que ela teve com outra mulher sete anos atrás. A série entrará em produção em 2020.

L.OV3 (título provisório)

De uma equipe criativa que inclui Rafael Lessa e Felipe Braga, L.OV3 acompanha os irmãos Ana, Sofia e Beto enquanto exploram as diferentes formas de relacionamentos, amor e intimidade depois de testemunhar o fim de 30 anos de casamento fracassado de seus pais e precisam aprender a resignificar o que é compromisso para eles, ao avaliarem os relacionamentos novos e existentes em suas vidas. L.OV* está programada para entrar em produção em 2020.

Projeto ainda sem título com Marcelo D2

Dos aclamados produtores Francesco Civita e Beto Gauss, da Prodigo Films, essa nova série Original Amazon está sendo desenvolvida e contará histórias de mães que moram nas favelas brasileiras e seus desafios diários.

As recém-anunciadas séries se unem à lista das produções brasileiras Originais Amazon, que inclui "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" já anunciada, um documentário que vai além dos bastidores com a seleção brasileira de futebol em seu caminho para a vitória no torneio da Copa América de 2019 e que estreará em todo o mundo pelo Amazon Prime Video em 31 de janeiro de 2020. O Prime Video também revelou novas informações sobre "Soltos em Floripa", um reality show que reúne oito divertidos jovens de todo o Brasil na cidade costeira de Florianópolis para uma jornada cheia de festas, relacionamentos e dramas. Confirmada para estrear no início de 2020, a série contará com um painel de celebridades que a cada novo episódio comentará sobre os acontecimentos da série. As reações destes famosos, como Pabllo Vittar, serão mostradas ao logo dos episódios. As outras celebridades que integram o painel serão reveladas em breve.

Cada nova série original brasileira será adicionada aos milhares de programas de TV, documentários e filmes do catálogo do Amazon Prime Video, incluindo as premiadas e aclamadas séries globais Originais Amazon, tais como "Tom Clancy's Jack Ryan", "Good Omens", "The Boys", "Fleabag", "The Grand Tour", "Homecoming" e "The Marvelous Mrs. Maisel", todas disponíveis sem custo adicional para os assinantes Amazon Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado