BandNews TV exibe documentário que investiga a força do desejo

 

Programação traz mesa-redonda com Maria Fernanda Cândido e convidados
no "esquenta" para exibição do documentário "O Incerto Lugar do Desejo"

 

 

Neste fim de ano, os canais BandNews TV e Arte 1 vão provocar o público com a pergunta: "O que você vai fazer com a força do seu desejo em 2020?". As pílulas já estão no ar. O tema foi desenvolvido a partir do documentário "O Incerto Lugar do Desejo", de Paula Trabulsi, com Maria Fernanda Cândido. O filme estreia nesta terça (17 de dezembro), às 23h, na programação do BandNews TV e estará em cartaz no Arte 1 em 2020. 

Para o público entrar no clima da produção, na terça, às 21h30, o canal de notícias apresenta o "Especial BandNews TV com Maria Fernanda Cândido e convidados". Trata-se de uma mesa-redonda para debater o assunto com a participação da diretora do documentário e da atriz. O programa contará também com as participações do escritor e filósofo Gabriel Chalita (do Conselho da Casa do Saber), da executiva Natalia Dias (CEO Standard Bank Brasil) e dos diretores Marcello D'Angelo (BandNews) e Caio Luiz de Carvalho (Arte 1). 

 

 

Esse é um dos desdobramentos de um projeto que propõe uma jornada pelas várias faces do desejo, expandindo as fronteiras de compreensão sobre a força desse sentimento. O documentário "O Incerto Lugar do Desejo" é a fase um da "LINHAdoDESEJO", um programa de multiplataforma cultural idealizado pelo coletivo ASAS.BR.COM - International Collective of Storydoers (Coletivo Internacional de Inteligência Criativa).

Os canais abraçaram a proposta, que já conta com livro, exposição e instalações culturais no Metrô de São Paulo. Além da programação especial, oito pílulas estão no ar no BandNews TV e Arte 1 com a abordagem de diferentes fases do desejo para instigar a audiência e promover reflexões. 

"Identificamos que o documentário tem como ingrediente ouvir o outro e falar de um desejo comum, coletivo, não individualista, uma temática muito importante para o canal. O BandNews dá voz a diferentes segmentos da sociedade, e a dificuldade em ouvir o outro ajuda a propagar fake news, precisamos falar sobre isso", comenta o diretor Marcello D'Angelo.

 

Especial BandNews TV com Maria Fernanda Cândido e convidados
Terça, 17 de dezembro, às 21h30

 

Apresentação do documentário "O Incerto Lugar do Desejo"
Terça, 17 de dezembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado