BandSports exibe semifinais da Liga Paulista de Futsal e noite de gala do Brasileirão 2019

Confira os destaques da programação:   

Katana Fight 10 – Neste sábado (20), o BandSports irá transmitir ao vivo a 10ª Edição do Katana Fight MMA. A etapa acontece em Curitiba (PR) no Expotrade Convention Center, a partir das 20h. Uma das grandes lutas da noite será o duelo entre o curitibano Irmeson Oliveira, que vem de duas vitórias seguidas (CFP 8 – Curitiba Fight Pro 8 e Katana Fight 9), contra Lucas Padilha, conhecido como Tato Padilha, que é da cidade de Rolândia (região metropolitana de Londrina).     
Sábado, 7 de dezembro, às 20h
  

WGP #61 – O WGP Kickboxing realizará neste domingo (8) mais uma edição do campeonato. A etapa terá transmissão ao vivo e acontece em Fortaleza (CE), no Ginásio Paulo Sarasate. A disputa traz dois nomes importantes pela divisão dos meios médios (até 71,8 kg): o estreante Rony Jason, ex-lutador do UFC, que enfrentará o equatoriano Aaron Cañarte.
Domingo, 8 de dezembro, às 20h

Doc BandSports – O BandSports recebe neste domingo (8), o conceituado jornalista esportivo José Maria de Aquino. No exercício da profissão, ele teve a oportunidade de acompanhar os melhores momentos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, especialmente a de 1982, quando recebeu convite da TV Globo para ser comentarista. Em 2014, Aquino foi premiado com Troféu Ford ACEESP Ely Coimbra em homenagem póstuma a Michel Laurence. Convidado especial do programa, o profissional resgata detalhes de sua história.
Domingo, 8 de dezembro, às 23h

Prêmio Brasileirão 2019 – Na noite de segunda-feira (9), a partir das 20h30, o BandSports traz para o telespectador a premiação do Brasileirão 2019. O evento promete reunir a nata do futebol brasileiro. Os craques concorrem a prêmios individuais e, pela primeira vez, atletas do futebol masculino e feminino terão o mesmo número de prêmios em jogo. Ao todos, estão em 16 categorias.
Segunda-feira, 9 de dezembro, às 20h30

Liga Paulista de Futsal – Na terça-feira (10), às 20h o BandSports exibirá o primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal. A partida será entre Corinthians e Santo André. O segundo jogo irá acontecer na quinta-feira (12) e também será transmitido pelo canal, a partir das 21h. Já quarta-feira (11), às 21h, o público poderá conferir a segunda disputa da semifinal entre Magnus Futsal e Dracena.
Terça-feira, 10 de dezembro, às 20h; Quarta-feira, 11 de dezembro, às 21h; Quinta-feira, 12 de dezembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado