BandSports homenageia judocas nos Jogos Olímpicos e exibe entrevista exclusiva com o técnico Zé Roberto

Confira os destaques da programação:

 

 

Especial Olímpico – Neste sábado (14), o canal apresenta um programa especial a partir das 19h com grandes momentos das artes marciais. A começar pelo judoca Flávio Canto, que em 2004 triunfou com o bronze em Antenas. Depois, é a vez de ver nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, os atletas Leandro Guilheiro e Ketleyn Quadros conquistando o bronze no judô, na categoria peso leve. Seguindo o quadro de vitórias, tem as Olimpíadas de Londres em 2012, mundial em que judoca Sarah Menezes levou para casa a medalha de ouro. O público terá a oportunidade de rever a atuação da judoca Rafaela Silva nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, quando ela conquistou o primeiro ouro do Brasil na modalidade. Por último, o canal mostra o boxeador Robson Conceição, que derrotou o francês Sofiane Oumiha e garantiu a medalha de ouro.
Sábado, 14 de dezembro, às 19h

 

Liga Paulista de Futsal – No domingo (15), a partir das 13h, o canal BandSports irá transmitir a última rodada da Liga Paulista de Futsal feminino e masculino. Os confrontos ainda não foram definidos. 
Domingo, 15 de dezembro, às 13h

 

Doc BandSports – Já Doc BandSports deste domingo (15) traz mais um convidado especial. À frente da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães ou Zé Roberto, como é carinhosamente conhecido, conquistou três vezes a medalha de ouro em Olimpíadas: a primeira aconteceu em 1992, mas com a seleção masculina, em Barcelona; depois, em 2008, com a seleção feminina, em Pequim; e, em 2012, novamente com a seleção feminina, em Londres. Nesta entrevista exclusiva ao canal, Zé Roberto vai emocionar o público relembrando sua trajetória e a decisão de se aposentar após as Olimpíadas de Tóquio em 2020.
Domingo, 15 de dezembro, às 23h

 

Thunder Fight – Em um confronto extremamente disputado, o Thunder Fight 21º, que acontece no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, reúne um time de primeiro escalão para disputar títulos na terça-feira (17). O evento terá a luta imperdível de cinturão meio-pesado entre o veterano Edvaldo Gameth e o campeão invicto Victor de Paula, que possui quatro vitórias, sendo dois deles pelo Thunder Fight. Gameth, aos 43 anos, acumula 36 vitórias e 29 derrotas.
Terça-feira, 17 de dezembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado