Bruna Caram lança clipe da música "Baile da Revanche"


A cantora Bruna Caram acaba de lançar o single e o clipe de Baile da Revanche, homônima do show que a cantora faz com a Marina de La Riva. A canção, com a participação de Edy Trombone, já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto no Youtube oficial da cantora. Clique aqui.

O clipe foi produzido pela Monstera Criativa e gravado no Rio de Janeiro em junho. Ele fala sobre uma reviravolta amorosa depois do abandono. É um clipe também sobre autoestima, empoderamento e força para sair de uma situação triste. "A concepção do clipe foi minha mesma. A ideia de estar me arrumando e tentando segurar o choro no início da música, como tantas vezes já fiz na vida real, e de repente, quando desisto de maquiar meu sentimento, tudo ganha cor, verdade, liberdade, vigor!", conta a cantora.

Baile da Revanche foi composta há dois anos para a cantora Paula Lima, com o intuito de fazer parte do disco que não chegou a ser gravado. "Compus essa canção pra Paula Lima porque acho que ela tem essa luz e esse astral, e fiquei muito feliz de reencontrar minha própria composição depois de oferecê-la de presente. Isso também é descobrir a própria potência", completa Bruna Caram.

A letra da música traz uma narrativa sobre uma mulher esperta que consegue dar uma reviravolta em sua vida pessoal e amorosa. "Que você me feriu, feriu/ Que doeu, doeu/Mas essa mulher que choramingava morreu/ Essa mulher que chorava não sou mais eu/ Quem já me abandonou já se arrependeu". A música começa nessa toada, e de repente tem um breque e uma virada que dá no refrão libertador: "Acabou a brincadeira e não tem dor que me alcance/ Quem quis me dar rasteira não tem mais chance/ Vou dançar a noite inteira no baile da revanche"!

Prestes a dar à luz, Bruna Caram lança esse mais novo single para encerrar com chave de ouro o ano de 2019 após completar 10 shows com a Turnê Alívio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado