Canal AMC apresenta nova série com sobreviventes e zumbis em clima pós-apocalíptico na CCXP 2019

Ativações baseadas na nova série "The Walking Dead: World Beyond", que estreia exclusivamente no canal AMC em 2020, incluem uma experiência sensorial imersiva, ataques de hordas de zumbis, e cenários "instagramáveis" inspirados em locações reais

São Paulo, 2 de dezembro de 2019 – Quem for à Comic Con Experience deve estar preparado para uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos (na verdade, atores performáticos) estarão concentrados no estande do canal AMC. O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série.

Mesmo universo, novas histórias

"The Walking Dead: World Beyond" apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos.

A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.

Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de "World Beyond" é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis.

O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções "instagramáveis" dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

Surpresas e cobertura nas redes sociais

O AMC realizará também uma cobertura completa da CCXP 2019 nas redes sociais, comandada por Matheus Jucinsky (@matheusjucinsky) – os fãs que não estarão no evento poderão acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e interagir enviando desafios para Matheus cumprir ao vivo na feira. Quem está no evento também deve ficar ligado, uma vez que as redes sociais trarão surpresas e dicas para os visitantes sobreviverem a um ataque zumbi e chances de participar de ativações exclusivas.

Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série.

As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com

A CCXP 2019 será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. O estande do AMC é o de número 9, localizado entre as ruas A e B do pavilhão, próximo à praça de alimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado