Canal OFF: Destaques da programação - 8 a 12 de dezembro

DOMINGO – 08/12

Programação especial – Aniversário do Canal OFF: 8 anos

Domingo, dia 08, a partir das 18h

Oitavo aniversário do Canal OFF e muita coisa aconteceu. Novos conteúdos, novas formas de fazer conteúdo, novos personagens e descobertas de novas histórias. E no domingo, dia 8, a partir das 18h, selecionamos algumas dessas experiências que compartilhamos ao longo do ano!

 

18h - Indonésia 360: Pedro Scooby, Gabriel Pastori, Ian Cosenza, Bernardo Pigmeu e outros surfistas mostram um novo ângulo dentro dos tubos de Desert Point, Padang Padang, Uluwatu, Asu e Nias, onde aconteceu um swell histórico em julho, transmitindo ao telespectador a mesma sensação que o surfista tem.

19h - Mexi Log à Brasileira: Os festivais de monoquilha tradicional relembram que o surfe, antes de ser um esporte, representa a contracultura. E que mais excitante que a competição é o convívio. Nenhum evento de surfe é tão apimentado como o Mexi Log Fest. Muito desse tempero é dado pela desenvoltura dos brasileiros. Nesse projeto registramos as diferentes vertentes deste festival, dentro e fora d'água, sob a ótica da caravana brasileira que já ganhou seu espaço dentre as tribos de loggers de todo planeta.

20h – Builder: O programa conta a história da construção de trilhas através dos olhos de 15 dos melhores pilotos e construtores mais criativos do esporte. Veja como o mountain bike é moldado por pás e motosserras na busca incessante do passeio perfeito.

21h - Taiu Bueno: Desafiando o Impossível - O paulistano Otaviano Bueno, o Taiu, foi o melhor surfista paulista durante a década de 80, quando chegou a conquistar o título brasileiro, em 1984. Em 1991, um acidente na praia da Paúba durante uma sessão de surfe o deixou tetraplégico.

22h - Locais de Pavones: A diretora Lorena Montenegro embarca numa jornada para descobrir todas as histórias por trás das ondas de Pavones, na Costa Rica.

22h30 - Meu Nome é Gui Khury: Gui Khury é um fenômeno do skate mundial e tem apenas 9 anos de idade. Nesse documentário, além de contarmos um pouco de sua história, mostramos o desafio que será encarar a mega rampa. O evento será na casa do Bob Burnquist em Los Angeles, e o documentário mostra a relação dele com os melhores skatistas do mundo. Os bastidores e a expectativa em torno desse drop na mega rampa.

23h - Everest Green: Documentário sobre a primeira expedição de descontaminação do Monte Everest sob condições extremamente difíceis, mas que conta com personagens comprometidos na missão de limpar o planeta.

 

SEGUNDA – 09/12

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 5º Episódio

Segunda, dia 9, às 21h30

Neste episódio: Bella e Pato caem na água em um beach break próximo ao resort onde as ondas são menores e Bella acaba se cortando nos corais. A família relembra a primeira viagem ao local, quando Bella tinha apenas um ano. Fabi e Bella curtem uma aula de yoga e Pato descobre um pouco mais sobre o lugar em uma conversa com o proprietário do resort. "Essa ilha, de todas as que eu conheci no mundo, é uma das mais bonitas que eu já vi na vida. É linda, a água tem uma cor espetacular", diz Everaldo Pato no episódio.  

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

TERÇA – 10/12

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 10, às 20h

Perilous Sea: Perilous Sea segue um grupo de surfistas profissionais em torno dos cantos congelados do Atlântico Norte. O documentário foi premiado em 2017 como Melhor Filme de Surfe e Melhor Cinematografia no Festival de Cinema de Surf da Flórida.

 

Balangay: Nas Águas Filipinas – 3º Episódio

Terça, dia 10, às 21h

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

 

Encontro de Famílias – 8ª episódio

Terça, dia 10, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

QUINTA – 12/12

Vida de Biker – 3ª temporada – 9º Episódio

Quinta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: De volta ao Brasil, Henrique Avancini parte para Mairiporã, em São Paulo, para disputar o Campeonato Brasileiro. A competição dá ao vencedor o direito de vestir a bandeira brasileira por um ano. "O Campeonato Brasileiro é sempre muito especial e desafiador, principalmente quando se está no meio de uma grande sequência de competições nacionais e internacionais", diz Avancini no episódio. "Veja só esse carinho, o quanto as pessoas vibram com um biker brasileiro. É sensacional viver isso", completa.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado